Adolescentes Iranianos Condenados Por Roubo Terão Os Dedos Decepados Adolescentes Iranianos Condenados Por Roubo Terão Os Dedos Decepados

Iranianos condenados por roubo terão os dedos decepados: se fosse no Brasil tem gente que não teria mais dedos na mão

Se Fosse No Brasil Tem Gente Que Não Teria Mais Dedos Na Mão

Três adolescentes considerados culpados de roubo no Irã agora vão suportar a punição bárbara de ter seus dedos cortados, de acordo com um relatório.

Os adolescentes – identificados como Hadi Rostami, Mehdi Sharafian e Mehdi Shahivand – foram obrigados a amputar quatro dedos da mão direita, de acordo com um veredito da Suprema Corte do Irã, informou o The Sun , citando a estação de televisão britânica Iran International.

Os meninos perderam um recurso esta semana para que a terrível sentença fosse anulada.

Para realizar a mutilação sancionada pelo governo, uma máquina é usada para serrar os dedos de um presidiário, segundo o veículo, que postou imagens da engenhoca de estilo medieval.

Segundo o estrito código penal islâmico do país, o roubo “na primeira vez” é punível com a amputação de até quatro dedos. Na maioria dos casos, porém, as sentenças de prisão são aplicadas por roubo – e as punições mais severas geralmente são aplicadas apenas aos adultos.

Chicotadas e morte por apedrejamento também são formas legais de punição no Irã.

“A amputação como forma de punição é rara no Irã”, disse Nargess Tavalossian, analista jurídico do Iran International, segundo o The Sun. “Para ter esse tipo de punição, são 13 regras que todas precisam aplicar para que o juiz ordene uma amputação.

Os adolescentes foram considerados culpados de roubo na região de Urmia, nordeste do país, em novembro.

Nenhum outro detalhe sobre a natureza de seus foi divulgado pelas autoridades. Não ficou claro quando a sentença seria executada.

O Irã executa lutador que Trump, e outros pediram que o país poupasse

ESQUERDA QUER TOMAR O RENDA BRASIL

E se fosse o Bolsonaro no lugar do Fux?

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *