Israel Adverte Que A Vacina Contra A COVID Da Pfizer Tem Apenas Metade Da Eficácia Anunciada Israel Adverte Que A Vacina Contra A COVID Da Pfizer Tem Apenas Metade Da Eficácia Anunciada

Israel adverte que a vacina contra a COVID da Pfizer tem apenas metade da eficácia anunciada

As contra a COVID-19 da Pfizer não são tão eficazes quanto a taxa de eficácia de 95% anunciado nos testes

Como apontado pela primeira vez na quarta-feira, Israel – que tem liderado o mundo na corrida para vacinar toda a sua população (relativamente pequena) – está aprendendo rapidamente que as vacinas contra a COVID-19 da Pfizer não são tão eficazes quanto a taxa de eficácia de 95% anunciado por meio dos resultados do ensaio de Fase 3 divulgados pela empresa e pelo FDA.

O gráfico compartilhado como parte dos dados do ensaio de Fase 3 da Pfizer, sugere que pode haver um pequeno atraso antes que a imunidade comece em pacientes que receberam a vacina.

No entanto, em Israel, especialistas em saúde revelaram ontem que a imunidade proporcionada pela vacina, especialmente durante as semanas iniciais entre a primeira e a segunda dose, pode ser ainda menor do que tudo isso.

Porque na quarta-feira, o Dr. Nachman Ash,  mais conhecido por alguns como “Dr. Fauci de Israel”,  disse que o primeiro lote de vacinas contra a COVID não aumentou a imunidade tanto quanto eles esperavam.

Ele disse à rádio local do Exército que  “muitas pessoas foram infectadas entre a primeira e a segunda injeções da vacina”,  acrescentando que pode levar 10 dias ou mais para que a imunidade seja ativada.

Comentário: Imagina a …..


12.400 israelenses testam positivo para coronavírus após vacinação contra a COVID-19 da Pfizer

Médico chinês: Vacina Chinesa da Sinopharm é a “mais insegura do mundo” com 73 efeitos colaterais

Especialistas em saúde da China pedem suspensão das vacinas contra a COVID enquanto a Noruega investiga 33 mortes

Mulher que sofreu convulsões pode ter danos cerebrais permanentes causados por metais da vacina Pfizer COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *