Novo Aumento Nas Infecções Por Coronavírus Relatadas Também Entre As Pessoas Vacinadas Novo Aumento Nas Infecções Por Coronavírus Relatadas Também Entre As Pessoas Vacinadas

Israel: Novo aumento nas infecções por coronavírus relatadas – também entre as pessoas vacinadas

Em Israel, a pandemia parecia derrotada e a exigência de máscara em público foi suspensa.

Agora, o número de infecções corona está aumentando novamente. Também há pessoas vacinadas entre os recém-infectados. Os centros de teste devem ser reabertos. A razão dada é a propagação da variante delta.

Em , 6.427 pessoas morreram de ou com o coronavírus. Um total de 5,5 milhões de israelenses receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus, 5,1 milhões já receberam duas . Jovens a partir dos 12 anos também são vacinados. 

No entanto, existem atualmente 358 infecções ativas por coronavírus novamente. De acordo com o Ministério da Saúde, 24 pessoas estão em estado crítico. Israel vê a razão para o aumento do número de infecções ser devido ao retorno de viajantes e à disseminação da mutação do coronavírus “Delta”. Diz-se que a variante da Índia é mais contagiosa do que o vírus originalmente conhecido.

Os centros de teste em Israel agora precisam ser reabertos, e o centro de rastreamento de contatos com infecções por coronavírus também deve ser mantido operacional como precaução contra novas infecções.

Em Israel, dez pessoas que foram vacinadas foram recentemente infectadas com o coronavírus. Em duas escolas em Binyamina-Givat Ada, nove descobertas positivas de coronavírus foram relatadas entre os funcionários, embora as pessoas tivessem sido vacinadas. Houve 45 testes positivos entre os alunos.

Em Modiin, entre Israel e Tel Aviv, houve cerca de uma dúzia de novos casos de coronavírus relatados. A cidade foi então declarada uma “zona amarela” e a exigência de máscara para os alunos foi reintroduzida. O governo suspendeu a exigência de uso de proteção para a boca e nariz há poucos dias. Todas as cidades de Israel foram designadas como zonas verdes desde maio. Israel introduziu um sistema de semáforos para dividir as áreas em zonas de risco.

As informações são do RT em alemão


Hipocrisia: Depois de aglomerar em live, ex-BBB critica governo após pai ser diagnosticado com Covid-19 mesmo vacinado

Mais de 350 Profissionais de saúde foram infectados na Indonésia mesmo vacinados com a Coronavac

53 funcionários do Hospital Universitário de Londrina testaram para Covid-19 mesmo vacinados

Americanos planejam ser ‘escravos’ do medo mesmo depois da COVID-19 acabar


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *