Nova Capa Da Revista IstoÉ Nova Capa Da Revista IstoÉ

IstoÉ faz novo ‘ataque’ contra Bolsonaro, e Deputado denuncia

Em sua nova edição, revista afirmou que a “praga Bolsonaro ser extirpada do Brasil”

A revista IstoÉ voltou a “atacar” o presidente Jair Bolsonaro em sua mais nova edição. A capa, divulgada pelo periódico nesta sexta-feira (14), afirma que “a praga Bolsonaro precisa ser extirpada do Brasil”.

A capa foi denunciada pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) em suas redes sociais.

Para o parlamentar, a revsta assumiu uma “posição política”.

– Custei a acreditar que fosse verdade, mas é real. O blog auto-entitulado revista “IstoÉ” colocou como sua foto de capa um ataque ao presidente Bolsonaro o chamando de praga que precisa ser extirpada. Isso é jornalismo? Isso é um veículo de informação? Assumindo claramente uma posição política atacando um Presidente da República? Sabe por que fazem isso? Porque Bolsonaro é um democrata que respeita até mesmo a liberdade de expressão de um lixo de blog como esse que faz um desserviço à sociedade – apontou.


Moraes é eleito brasileiro do ano pela IstoÉ: ‘Destemido e corajoso’

IstoÉ faz “cópia ridícula” de capa da Time com Trump e ‘bajula’ Moro

Ministro da Justiça e Segurança Pública pede abertura de inquérito contra a IstoÉ

Melhor invadir antes do excludente de ilicitude, diz Bolsonaro a MST


Veja também

  1. Nem vou perder meu tempo lendo esse artigo dessa revista que assim como algumas outras e jornais, estão fechando as portas; essa não será diferente. Esses são seus últimos suspiros! Idiotas que são! Não podem ir contra a maioria dos brasileiros que estão com o Presidente Bolsonaro!
    #BolsonaroAté2026 e será no primeiro turno!

    1. Infelizmente fui assinante da Lixo É por muitos anos. Hoje nem os papeleiros querem essa porcaria, LIXO esquerdopata sem utilidade. Já fiz uma baita fogueira com o que tinha. RECOMENDO: NÃO BOTE DINHEIRO FORA COM ESSA IMUNDÍCIE. Pra mim a LIXO É 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹 coisa do MAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *