Bolsonaro Tem 24 Vezes Mais Seguidores Do Que Lula No Telegram Bolsonaro Tem 24 Vezes Mais Seguidores Do Que Lula No Telegram

Jair Bolsonaro tem 24 vezes mais seguidores no Telegram que Lula

Atual presidente tem mais de 40 milhões de apoiadores nas três principais redes sociais, enquanto o ex-chefe do Executivo tem apenas 10 milhões

Se a popularidade é considerada atualmente um dos principais trunfos para conquistar uma vitória eleitoral, o presidente Jair parece largar com ampla vantagem com relação àquele que surge como seu principal adversário nas eleições de 2022, o ex-presidente Lula. Somente no Telegram, o número de seguidores do atual chefe do Executivo é 24 vezes maior do que o do petista.

-Até esta terça-feira (26), enquanto a página do presidente já ultrapassa a marca de 1,04 milhão de inscritos, na rede social do WhatsApp, Lula possui pouco mais de 43,2 mil seguidores, o que representa um total de 24,1 vezes mais pessoas seguindo o atual presidente do que o ex-chefe do Executivo.

O domínio de Bolsonaro sobre Lula nas redes sociais, porém, não se restringe apenas ao Telegram. Também é visto em outras redes sociais. No Facebook, por exemplo, o atual presidente tem 14,5 milhões de seguidores, enquanto o petista tem 4,7 milhões. No Twitter, Bolsonaro tem 7 milhões de apoiadores, enquanto Lula tem 2,8 milhões.

Na rede em que Bolsonaro tem o maior número de seguidores, o Instagram, o domínio é ainda maior, com o atual líder alcançando a marca de 18,9 milhões de fãs, enquanto o ex-presidente possui 3,3 milhões. No total, somadas as quantidades das três principais redes, Facebook, Twitter e Instagram, Bolsonaro tem 40,4 milhões de seguidores, enquanto Lula tem a marca de 10,8 milhões.


YouTube exclui live de Bolsonaro e desativa canal por uma semana

Bolsonaro: “Foi a Exame que falou da relação de HIV e vacina”

Esquerdistas na Itália tentam barrar homenagem a Bolsonaro

Bolsonaro Sobre Combustível: “A paciência do povo se esgotou”


Veja também

  1. Aqui da minha caverna, desde 2019, comecei a trabalhar pela reeleição do atual presidente Jair Messias Bolsonaro.
    Não vou citar a estratégia, mas tenho a certeza absoluta de que o Bolsonaro só não ganha a reeleição se houver fraude.
    Acompanho os questionamentos da área militar dirigidos e sem respostas pelo TSE.
    Acompanho, também a queda de braço ente o ministro Barroso e Pavel Durov, dirigente do Telegram.
    Numa Guerra, segundo Sun Tzu, vc precisa ter um exército preparado para atacar e se necesdario contra-atacar em qualquer parte e condições, mas será necessário conhecer o terreno e a força do adversário. Nao sou estrategista militar, mas vejo alguém que não tem o aparato de forcas suficientes para vencer essa guerra contra o povo brasileiro que ama o BRASIL.
    Quem duvidar, por favor, leia o livro “A Arte da Guerra”, escrito 2.500 anos antes de Cristo, pelo general chinês Sun Tzu.
    Fraternalmente.
    Ambrósio da Cruz Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *