Jardim De Infância Expulsa Criança Por Problemas Para Usar Máscara Jardim De Infância Expulsa Criança Por Problemas Para Usar Máscara

Jardim de infância expulsa criança por problemas para usar máscara

Só com focinheira

Uma criança do jardim de infância em Plano, Texas, teria sido expulsa de sua classe em 24 de setembro porque teve problemas para usar máscara, dizem seus pais.

A filha de cinco anos de Erica King, Victoria Gissandaner, foi transferida para o ensino remoto apenas duas semanas depois de voltar ao campus do Plano Independent School District (ISD) Gulledge Elementary, de acordo com a CBS 11.

A professora do jardim de infância ligou uma semana depois do início do semestre para dizer que Victoria estava tendo dificuldade para usar máscara.

“Ela está tendo um pouco de dificuldade para usar máscara, mas nada grande que não possamos cuidar”, disse seu pai, Patrick Gissandaner.

Depois de encontrar uma máscara mais adequada para a criança de cinco anos, a escola deu a sua mãe uma atualização positiva em 23 de setembro.

“Ela foi ótima. A máscara desceu três vezes e ela a colocou de volta ”, disse King.

No entanto, no dia seguinte, um diretor assistente disse a King que sua filha teria que ficar em casa, assistir às aulas online e ser transferida para uma nova classe para aprendizado online.

“Foi assim que fiquei sabendo que Victoria estava basicamente sendo expulsa do jardim de infância”, disse King à CBS 11.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda que crianças de dois anos de idade ou mais usem máscaras em público e quando estiverem com pessoas que não moram com elas.

No entanto, o CDC disse em julho que “a melhor evidência disponível indica que [o coronavírus chinês] apresenta riscos relativamente baixos para crianças em idade escolar. As crianças parecem ter menor risco de contrair [coronavírus chinês] em comparação com os adultos ”, de acordo com seu site.

A cidade não discutiu o caso de Victoria com a CBS 11, mas forneceu orientação sobre como os administradores lidaram com tais situações.

“Se os alunos se recusam a colocar a máscara de volta ou têm problemas repetidos, ele aconselha, os pais devem ser chamados e os alunos mandados para casa por um dia. Se isso acontecer novamente, os alunos são transferidos para o ensino remoto ”, disse a saída.

Mas o aprendizado online não é uma opção para seus pais, porque eles precisam trabalhar todos os dias.

“Os pais de Victoria dizem que ela nunca foi mandada para casa e que nunca foram avisados ​​de que a escola poderia anular a decisão de mandá-la pessoalmente por causa do problema de manter uma máscara no rosto”, disse o relatório da CBS.

Agora, o jardim de infância disse aos pais do que têm algumas semanas para acostumá-la a usar uma máscara antes de voltar para a sala de aula, acrescentando que ela está ansiosa para voltar.

“Ela fica tipo, ‘Vou usar minha máscara. Eu quero ir para a escola ‘”, concluiu sua mãe.


Criança adotada deve ser removida após tribunal iraniano decidir que pais cristãos ‘não estão aptos’

As máscaras nos colocam em um estado de obediência

Passageiro de ônibus usa cobra viva em vez de máscara de coronavírus

Tribunal anula deportação de migrante que estuprou criança mais de 100 vezes


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *