Jefferson Sugere Que Bolsonaro Jogue Jefferson Sugere Que Bolsonaro Jogue

Jefferson sugere que Bolsonaro jogue “fora das quatro linhas”

Presidente do PTB está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro

O presidente nacional do PTB, , preso pela Polícia Federal a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, divulgou através de aliados um texto em que sugere que o presidente Jair Bolsonaro jogue “fora das quatro linhas” da Constituição. Jefferson fez uma analogia entre a política e o futebol.

– O primeiro tempo do jogo foi jogado dentro das ‘quatro linhas’. Agora, para a grande vitória do ‘Canarinho’, deve ser jogado em todos os cantos do estádio, limpando as arquibancadas, as cadeiras cativas e, principalmente, os camarotes – afirmou o presidente do PTB em um comunicado em que se autointitula “preso político”.

O ex-deputado afirmou ainda que Bolsonaro “não é uma ameaça de ruptura às instituições”, mas a própria ruptura.

– Bolsonaro é a ruptura. Quem o aconselha à moderação erra. Ele não pode recuar. Ele sintetiza o sonho de um país honesto e honrado da grande maioria da nossa população – pontuou no texto.

Jefferson disse ainda que o presidente tem uma “missão especial”, que, segundo ele, “é liquidar com as chances de os agentes da elite do Estado voltarem a delinquir e rapinar.

Roberto Jefferson está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 deste mês. Ele é investigado pelo Supremo Tribunal Federal por supostamente integrar uma organização criminosa digital que atenta contra a democracia e prega o fim das Instituições.


Pacheco recusa pedido de impeachment feito por Bolsonaro contra Moraes

Alexandre de Moraes diz que STF entrou no modo “bateu, levou”

Moraes aceita pedido da CPI para compartilhar dados de inquérito

Alvo de Moraes, agricultor do MT manda aviso ao ministro do STF


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *