Jogador Da NFL É Suspenso Por Comprar Cartão Falso De Vacinação Jogador Da NFL É Suspenso Por Comprar Cartão Falso De Vacinação

Jogador da NFL é suspenso por comprar cartão falso de vacinação

Antonio Brown, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, foi punido junto de outros dois companheiros

Na quinta-feira (2/12), foi anunciado pela NFL que o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, Antonio Brown, foi suspenso sem pagamento pelos próximos três jogos por comprar um cartão falso de vacinação de COVID-19 e violar os protocolos de saúde da liga.

O safety dos Buccaneers Mike Edwards e o cornerback John Franklin III, cortado pelo time em agosto, foram punidos pelo mesmo motivo.

Os três jogadores aceitaram as consequências e abriram mão do direito de apelar o processo.

“A saúde e a segurança dos jogadores e funcionários é a nossa maior prioridade”, disse o depoimento da NFL e da NFLPA. “Os protocolos foram criados junto com especialistas para garantir que estamos treinando e jogando com a maior segurança possível durante a pandemia. A NFL e a NFLPA reforçam o comprometimento e enfatizam a importância de seguir os protocolos para proteger o bem-estar de todas as pessoas ligadas à NFL”.

Em novembro, Brown negou as acusações de compra de cartão falso. Além disso, os Buccaneers afirmaram que verificaram todas as documentações dos jogadores e não encontraram nenhuma irregularidade.


Estão omitindo os efeitos adversos das vacinas, alerta Fiuza

Jair Bolsonaro reafirma que não tomará vacina: ‘Deixa eu morrer’

Moraes manda investigar Bolsonaro por ‘vacina e HIV’

Dois bebês tomam vacina Pfizer por engano e são internados

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *