Joice Não Registrou Ocorrência De Suposto Atentado Na Polícia Civil Joice Não Registrou Ocorrência De Suposto Atentado Na Polícia Civil

Joice não registrou ocorrência de suposto atentado na Polícia Civil

Deputada disse que acordou em meio a uma poça de sangue, em seu apartamento em Brasília

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) não registrou ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal para investigar os motivos das cinco fraturas no rosto e uma na costela. A parlamentar também teve alguns cortes pelo corpo após um suposto atentado sofrido em casa.

Também não há registro de exame de corpo de delito. Segundo a coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles, vários interlocutores chegaram a sugerir que Joice procurasse as autoridades policiais para que o episódio fosse elucidado. Porém, ela decidiu que, por enquanto, deixará o caso sob tutela da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Joice prestou depoimento à Polícia Legislativa nesta sexta-feira (23). Além do relato, o departamento também analisa as imagens de segurança do prédio onde Joice mora. Uma das hipóteses é de que uma terceira pessoas tenha entrado no apartamento. A investigação está sob sigilo.

Ao jornal O Globo, a deputada revelou que não se lembra de ter sido agredida, mas acordou em meio a uma poça de sangue, após ataque no último sábado (17).


Joice mostra fraturas e diz ter sido vítima de atentado

Janaina: “Muitos poderosos querem derrubar o presidente”

Alcolumbre quer ‘barrar’ Mendonça e emplacar Pacheco como novo ministro do STF

Eleita pelo PT, vereadora presa por chacina toma posse no CE


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *