Jorge Kajuru Pede Desculpas A João Doria Errei Muito Contigo Jorge Kajuru Pede Desculpas A João Doria Errei Muito Contigo

Jorge Kajuru pede desculpas a João Doria: “Errei muito contigo”

Parlamentar de Goiás e governador de São Paulo já trocaram diversas farpas ao longo dos últimos anos

Em sua conta no Twitter, o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) afirmou, nesta sexta-feira (4), que a briga dele com o governador de , João Doria (PSDB), chegou ao fim. Em uma breve postagem, o parlamentar afirmou que errou muito com o chefe do Executivo paulista.

– Alô, João Doria, nossa briga acabou! Te vendo pessoalmente ou não, minha palavra sobre você é a melhor possível – declarou Kajuru.

As trocas de farpas entre Doria e Kajuru vêm de longa data, e por diversas motivações além da política. Em março de 2020, Kajuru disse que o governador tucano era um “vira-lata” e que teria transformado uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro em um “palanque eleitoral”.

– Assistimos ao presidente discutindo com um vira-lata. Vira-lata, quando late, quem manda latir é o dono. Ele (Doria) leva a reunião, para a discussão, para palanque eleitoral, em um momento inoportuno, e o Bolsonaro caiu igual menino. Se tivesse eleição hoje, o Doria disputaria com ele pau a pau – disse o senador, na época.

Em outra ocasião, no plenário do , Kajuru afirmou ter trabalhado com Doria na RedeTV e acusou o governador de São Paulo de vender entrevistas por R$ 150 mil, na época em que ele era apresentador.

Em agosto do ano passado, Doria moveu três ações judiciais contra o senador, após ter sido acusado por ele de ter pedido ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-secretário de Transportes do estado Alexandre Baldy. Na ocasião, o tucano afirmou que Kajuru era “uma pessoa destemperada e desqualificada” e prometeu consequências.

– Se não provar o que está falando, vai pagar na Justiça – ameaçou Doria na ocasião.

Fonte: Pleno


Otávio Mesquita detona fala de Kajuru na CPI da Covid: “Seja íntegro”

CPI: Aziz pede aos senadores para não falarem mal da China

História de chinês que Dória mandou ser ‘levado pelo pescoço’ intriga CPI

ACM Neto diz que DEM não apoia candidatura de Doria à presidência


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *