Jornalistas Defendem Traficantes Porque Usam Cocaína, Diz Sérgio Camargo Jornalistas Defendem Traficantes Porque Usam Cocaína, Diz Sérgio Camargo

Jornalistas “defendem traficantes” porque usam cocaína, diz Sérgio Camargo

Comentário feito por meio do Twitter em Referência à operação no Jacarezinho

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, disse nesta 2ª feira (10. Maio.2021) que “parcela significativa dos jornalistas é usuária de cocaína” e que, por isso, a classe seria “defensora” de traficantes. A declaração foi feita no Twitter dele e fazia referência a uma publicação feita pelo jornal Folha de S. Paulo.

Na reportagem, o veículo noticiou que o presidente Jair (sem partido) afirmou que as 28 pessoas mortas durante a operação policial na favela do Jacarezinho, no , eram “traficantes que roubam, matam e destroem famílias”.

Segundo Sérgio Camargo, a defesa “ferrenha e incondicional” que o jornal faz de traficantes é explicada porque parcela dos jornalistas é usuária de drogas.

“Trabalhei quase trinta anos em algumas das maiores redações de São Paulo. Parcela significativa dos jornalistas é usuária de cocaína. A defesa ferrenha e incondicional que fazem de traficantes pouco ou nada tem a ver com o interesse público. Se é que me entendem…”, escreveu no Twitter.

Comentário feito por meio do Twitter em Referência à operação no Jacarezinho

Desde a deflagração da operação Exceptis pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, personalidades ligadas a Bolsonaro têm defendido as ações da polícia nas redes sociais. O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro também se manifestou em favor dos agentes. A defesa foi feita em vídeo divulgado nessa 6ª feira (7.mai.2021). De acordo com Castro, a operação foi planejada e cumpria mandados de prisão.


Garcia sobre Jacarezinho: ‘Estão apoiando bandido e contra a lei’

“Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos no Jacarezinho

Absurdo: Jornalista da CNN diz que bandidos mataram “só um PM”

Jacarezinho: polícia crítica “ativismo judicial” e diz que cumpriu protocolos do STF


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *