Karen Hudson Samuels Ex Diretora De Noticiários Da Televisão De Detroit Morreu 24 Horas Após O Receber A Vacina Karen Hudson Samuels Ex Diretora De Noticiários Da Televisão De Detroit Morreu 24 Horas Após O Receber A Vacina

Karen Hudson-Samuels: ex-diretora de noticiários da televisão de Detroit morreu 24 horas após o receber a vacina

Um ícone da mídia de Detroit está morta um dia após receber as contra Covid-19 de mRNA.

A Sra. Karen Hudson-Samuels foi encontrada morta em sua casa em 9 de fevereiro. Não está claro se a senhora de 68 anos recebeu a injeção Pfizer ou Moderna. O principal meio de comunicação CBS 62 em Detroit disse que a causa da morte “ainda é desconhecida”.

A carreira de Hudson-Samuels durou quatro décadas. Tudo começou na WGPR-TV em Detroit, a primeira estação de televisão de propriedade de negros nos Estados Unidos. Ela foi a diretora de notícias da estação por muitos anos. O WGPR esteve no ar de 1975 a 1995. A última entrevista de Hudson-Samuels foi no NBC Local 4 em Detroit em 8 de fevereiro. Ela morreu no dia seguinte.

Hudson-Samuels foi presidente do Comitê de Locais Históricos Negros da Sociedade Histórica de Detroit. Ela também foi fundamental na criação do Museu de Broadcast William V. Banks. Os bancos fundaram a WPGR-TV e a WPGR-FM em Detroit.


FONTE: https://detroit.cbslocal.com/2021/02/16/former-detroit-tv-anchor-dies-one-day-after-taking-covid-vaccine/


A África do Sul devolverá 1 milhão de doses de vacina COVID-19 ao Serum Institute

O lançamento da vacina desencadeará novas variantes da Covid, alertam cientistas de Oxford

Administrador de hospital grego enfrenta processo criminal por relatar paralisia de enfermeira após vacina contra Covid-19

Os fascistas da Covid estão demonizando os não vacinados


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *