Karl Marx Ateu Ou Satanista Karl Marx Ateu Ou Satanista

Karl Marx – ateu ou satanista?

Um satanista praticante não pode ser um ateu

A doutrina comunista prega o ateísmo em voz alta, clara e consistentemente. Essa visão de mundo religiosa supostamente se originou com , o fundador do . O ateísmo é definido como “descrença ou negação da existência de Deus”. Visto que esta é a definição de ateísmo, um satanista praticante não pode ser um ateu. Um satanista acredita na existência de Deus e Satanás, do céu e do inferno. O satanista escolhe, com seu livre arbítrio, servir a Satanás, assumindo assim as características de Satanás, especialmente seu ódio inacreditável e sobrenatural a Deus, aos cristãos e aos judeus.

Porém, um satanista nunca será um ateu.

Visto que Karl Marx foi descrito como o criador do maior sistema ateísta da história mundial, devemos esperar que ele não acreditasse em Deus. Surpresa!!Marx era um satanista praticante e não poderia, portanto, ser um ateu. Karl cresceu em uma família cristã e, no início de sua vida, confessou Jesus Cristo como Salvador. 

Considere esta confissão de uma obra que Karl escreveu quando jovem:

“A união com Cristo poderia dar uma elevação interior, conforto na dor, confiança serena e um coração suscetível ao amor humano, a tudo que é nobre e grande, não por causa da ambição e da glória, mas somente por causa de Cristo”.

Que expressão maravilhosa de amor e devoção a Jesus Cristo!! Nenhum de nós poderia ter feito melhor. Quando Marx se formou no ensino médio, o seguinte comentário foi escrito sob o título Conhecimento Religioso:

“Seu conhecimento da fé e da moral cristã é bastante claro e bem fundamentado …”

Marx conhecia bem as Escrituras

Assim, sabemos que Marx conhecia bem as Escrituras. No entanto, logo após o colegial, Karl começou uma mudança abrupta em direção ao adversário, Satanás. Novamente, desta vez em um poema, Marx escreve: “Desejo me vingar daquele que governa acima”. Esta declaração é bastante consistente com um satanista, que acredita em Deus, que governa acima, mas que tomou uma decisão pessoal de ficar do lado de Satanás contra Deus.

Um dos principais entendimentos de Satanás é que ele odeia toda a humanidade e deseja que ela morra e vá para o inferno com ele, simplesmente e somente porque todos os seres humanos foram feitos “à imagem de Deus” (Gênesis 1:26). Satanás deseja a condenação eterna para todo ser humano que Deus já criou, mesmo para aquelas pessoas que o servem. 

Agora ouça o que diz Marx:

“…. Ainda tenho poder dentro de meus braços juvenis

Para apertar e esmagar você (ou seja, a humanidade personificada)

Com força tempestuosa,

Enquanto para nós dois o abismo se abre na escuridão.

Você vai afundar e eu seguirei rindo,

Sussurrando em seus ouvidos ‘Desça,

Vem comigo, amigo ‘”.

Marx sabia que iria rumo ao Inferno

Essa é a atitude, a voz de Satanás. Marx sabe que sua escolha o enviará para o Inferno por toda a eternidade e ele deseja carregar o máximo de pessoas possível; e, Marx sabia que ele ia rumo ao Inferno, como seu próximo poema mostra muito bem:

“Assim, perdi o paraíso,

Eu sei muito bem,

Minha alma, uma vez fiel a Deus,

É escolhido para o inferno. “

Marx havia feito uma escolha vitalícia por Satanás

Não consigo imaginar uma conclusão pessoal mais terrível, de que Marx conhecia e aceitava o conhecimento de que havia feito uma escolha vitalícia por Satanás e o Inferno. O reverendo Wurmbrand mostra muitos casos em que Marx possuía grande ódio por toda a humanidade e não queria nada mais do que destruí-la e desfrutar dessa destruição. 

Como nosso espaço é tão limitado, citaremos apenas uma amostra representativa:

“Com desdém lançarei minha luva

Completamente na cara do mundo,

E veja o colapso deste gigante pigmeu

Cuja queda não abafará meu ardor.

Então irei vagar como um deus e vitorioso

Pelas ruínas do mundo

E, dando às minhas palavras uma força ativa,

Vou me sentir igual ao Criador. “

Novamente, vemos as duas características satânicas de desejar destruir toda a humanidade e se tornar Deus ou semelhante a Deus.

Marx estava realmente possuído por demônios

Em seguida, o reverendo Wurmbrand afirma sua crença de que Marx estava realmente possuído por demônios, ao citar a declaração escrita de Engel de que Marx era um “monstro possuído por 10.000 demônios”. Isso certamente explica as muitas declarações perversas de Marx e os frutos perversos do comunismo tão amplamente exibidos ao mundo. Wurmbrand então começa a documentar os muitos casos em que os 20 maiores comunistas do século, tenham praticados aspectos do ou realmente adoravam Satanás. Ele afirma sucintamente sua conclusão: “O comunismo é possessão demoníaca coletiva“.

Se Karl Marx era um satanista praticante por que ele defendia o ateísmo absoluto?

Para nossos propósitos, estudamos o material acima simplesmente para fazer a seguinte pergunta. “Se Karl Marx era um satanista praticante e possesso por demônios, ele certamente acreditava na existência de Deus. Então, por que ele supostamente escreveu o Manifesto Comunista, que estabeleceu um sistema de governo e economia que professava o ateísmo absoluto?” Wurmbrand sem saber acerta a verdade diretamente na cabeça quando afirma: “O objetivo principal de Marx era a destruição da religião. O bem dos trabalhadores era apenas um fingimento”. Lembre-se de nossa tese, que o comunismo foi criado deliberadamente pelos Mestres dos Illuminati / Maçonaria Iluminista como a perfeita Antítese à Tese Ocidental (Capitalismo) para que, de acordo com a Doutrina Hegeliana do Conflito Controlado, uma luta prolongada planejada entre Tese e Antítese produziria o novo sistema satânico, a Nova Ordem Mundial. Sabemos que, em 1848, “um corpo altamente seleto de iniciados secretos que se autodenominavam Liga dos Doze Homens Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista”. Se a Maçonaria iluminista realmente criou o comunismo, devemos ser capazes de ver uma conexão firme com a maçonaria na vida de Marx. O reverendo Wurmbrand nos mostra esse vínculo perfeitamente, quando afirma: “, que o conheceu (Marx) bem, escreveu que ele tinha ‘um espírito destrutivo’, … [mas] ele manteve sua amizade com ele. A Enciclopédia Judaica diz que Mazzini e Marx foram incumbidos da tarefa de preparar o discurso e a constituição da Primeira Internacional. Isso significa que eram amigos de longa data … “

Marx na liderança da Primeira Internacional socialista

Guisseppe Mazzini foi um maçom iluminista italiano que, com Albert Pike (líder supremo da maçonaria norte-americana), recebeu a visão sobrenatural de que seriam necessárias três guerras mundiais para estabelecer a . E aqui vemos ele e Marx cooperando na liderança da Primeira Internacional, a primeira conferência comunista global, em 1864.

Esta é uma evidência firme da Maçonaria na vida de Karl Marx. Mazzini e Marx eram amigos, o que sugere fortemente que eles, sem dúvida, despenderam muito tempo e esforço discutindo, planejando e compartilhando ideias. Visto que Mazzini era um maçom muito influente, ele logicamente teria feito parte do plano para criar a Antítese perfeita à Tese Ocidental para produzir a Síntese desejada, utilizando os preceitos da doutrina hegeliana do Conflito Controlado Produzindo Mudança Controlada.

Hegel foi o primeiro professor universitário de Karl Marx

A parte final desse quebra-cabeça é a questão de saber se havia alguma ligação direta entre o professor alemão Hegel e o alemão Karl Marx. Certamente houve, como o reverendo Wurmbrand afirma enfaticamente, que o professor Hegel foi o primeiro professor universitário de Karl Marx! Marx até escreveu um poema elogiando Hegel.

Veja o que Wurmbrand tem a dizer sobre o Professor Hegel: “O Cristianismo foi satirizado na Alemanha antes de Hegel. Mas, ele foi o primeiro a satirizar o próprio Jesus …. Nós somos o que nos alimentamos. Marx se alimentou de ideias satânicas; portanto, ele estabeleceu adiante a doutrina satânica “.

Nosso círculo de compreensão agora está completo. O professor Hegel ensinou a doutrina satânica em seu livro Mudança controlada por conflito controlado e convenceu um aluno muito empreendedor, Karl Marx. Marx e seu amigo Mazzini poderiam muito bem ter aperfeiçoado o plano ou, se Marx não tivesse nenhuma contribuição direta para o aperfeiçoamento do plano, ele estaria disposto a agir como porta-voz para publicá-lo. Pessoalmente, acredito que Marx teve pouco ou nenhum envolvimento na criação do comunismo, porque estava muito fora de controle em sua vida pessoal; no entanto, ele foi o discípulo perfeito para servir como porta-voz para a propagação da Antítese, o Comunismo.

Uma nota final: o autor cristão e ex-satanista / iluminista, Doc Marquis, afirma enfaticamente que foi ensinado que o comunismo foi criado pelos Illuminati. Na verdade, o próprio nome, Comunismo, é simplesmente outra forma de expressar, Iluminismo.

Isso está muito claro – o comunismo foi criado pela Maçonaria como o sistema oposto perfeito (Antítese) ao sistema ocidental (Tese) para produzir o sistema desejado (Nova Ordem Mundial). Karl Marx foi um cúmplice voluntário na propagação pública deste Plano Satânico, e os líderes comunistas de Lenin a Stalin e Mao Tse-tung, a Gorbachev também foram enganadores dispostos, todos cooperando conscientemente com os líderes ocidentais em um plano global para produzir a Nova Ordem Mundial.


Muitas Empresas Estão Apostando No Marxismo Para A Vitória Da Guerra Cultural

NOVA ORDEM MUNDIAL: Austrália Começa A Prender Cidadãos Que Postam Discussão Sobre COVID Que Não É Consenso

Como Uma Ideologia De Extrema Esquerda Se Tornou Dominante

Marx sobre o Cristianismo, Judaísmo, evolução e raça


Veja também

  1. A queda do muro de Berlim deveria ter servido como alerta para o mundo inteiro,para que o comunismo tivesse sido CRIMINALIZADO. Agora vai ser muito mais difícil faze-lo.

  2. A maçonaria em si não entra nessas contendas. Já ao maçom, há a liberdade de estudos e de criar o próprio caminho. Não há que se confundir o que a maçonaria faz, que é propiciar conhecimento ao indivíduo, com o uso desse conhecimento por parte do maçom.

    1. Não entra nessa linha os maçons que não são “escolhidos”, estas ficam no escuro e não sobem aos graus mais altos.

  3. Apesar de, por estudos, pesquisas e convicção, não acreditar em céu e inferno, vejo Marx como o verdadeiro anti-Cristo do planeta, coisa que o artigo vem corroborar.
    Fica a minha singela sugestão. O artigo traz vários trechos de escritos marxistas ou de quem o conheceu de perto. Em tempos de fake news, seria ótimo que trouxesse as devidas referências.

    1. Os brasileiros q votarem nesse NINE vão pagar um preço muito alto pela escolha do atraso. Essas doutrinas q pregam isso ou aquilo, esqueceram de falar no $$$$$ que é a mola mestre do mundo!!! Ideologia ninguém come, os seguidores dela estão comendo gatos e cachorros!!! Que Acordem para o progresso!!!

  4. Um ser humano desprezível que mesmo depois de morto continua arrastando muita gente pro inferno…Deus tenha misericórdia da humanidade em.Nome de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *