Kim Jong Un Proíbe Corte Mullet, Piercings No Rosto E Calças Skinny Kim Jong Un Proíbe Corte Mullet, Piercings No Rosto E Calças Skinny

Kim Jong-un proíbe corte mullet, piercings no rosto e calças skinny

Segundo a imprensa local, essa seria uma forma do líder coreano de impedir que a “cultura capitalista” invada o Coreia do Norte

O líder da , Kim Jong-un, proibiu o uso do corte de cabelo mullet, de piercings no nariz e na boca e de calças jeans skinny.

Segundo a imprensa local, a informação foi divulgada no jornal estatal Rodong Sinmun. Essa seria uma forma do líder coreano de impedir que a “cultura capitalista” invada o Coreia do Norte.

Além do corte mullet, Kim Jong-un também baniu o penteado “espetado” e tintura no cabelo. Camisetas com nomes de marcas também estão proibidas por serem consideradas por ele como “anti-socialistas”.

Ainda de acordo com a imprensa local, o regime já havia banido outros elementos considerados símbolos da cultura capitalista, como o estilo de música K-pop, originado na Coreia do Sul. A agência de notícias Yonhap News informa que o governo coreano define o estilo de vida capitalista como “exótico e decadente”, ressaltando que o país deveria permanecer alerta a qualquer sinal de entrada dos costumes ocidentais, para “combatê-los e se livrar deles”.

Fonte: Bhaz


Professor comunista declara que os EUA foram derrotados na “guerra biológica” com a China

Comunistas chineses reprimem nas redes sociais pesquisa cristãs como “Cristo”, “Bíblia” e “Evangelho”

Mohammed é mais uma vez o nome de menino mais comum em Berlim

China Comunista: Policiais invadem igrejas cristãs durante culto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *