Líder Terrorista Do Hamas Compre Facas Baratas, Decapite Judeus Líder Terrorista Do Hamas Compre Facas Baratas, Decapite Judeus

Líder terrorista do Hamas: compre facas baratas, ‘decapite judeus’

Em declarações públicas durante um discurso que foi ao ar na TV Al-Aqsa do Hamas na sexta-feira, Hammad pediu a decapitação de judeus.

O líder político do Hamas e terrorista designado Fathi Hammad pediu aos palestinos em Jerusalém na sexta-feira que comprassem facas baratas para decapitar judeus. Enquanto isso, os democratas continuam acolhendo o grupo terrorista de Gaza enquanto condenam por responder aos ataques contra ele e pedir o fim ou condicionamento da ajuda ao Estado judeu.

Em declarações públicas durante um discurso que foi ao ar na TV Al-Aqsa do Hamas na sexta-feira, Hammad pediu a decapitação de judeus.

“Povo de Jerusalém, queremos que corte as cabeças dos judeus com facas”, disse ele, esclarecendo para “cortar sua artéria [carótida]”, como ele demonstrou fazer isso com a mão.

O líder do Hamas então se gabou de que o ato poderia ser realizado com pouco custo.

“Compre uma faca, afie, coloque aqui [no pescoço] e apenas corte [as cabeças]”, disse ele. “Custa apenas cinco shekels [cerca de US $ 1,50]. ”

“Com esses cinco shekels você vai humilhar o Estado judeu”, acrescentou.

Observando explicitamente que “judeus” são o inimigo, e não apenas “israelenses” ou “sionistas” – que se tornaram eufemismos para evitar acusações de anti-semitismo, Hammad citou o Alcorão islâmico ao afirmar que os judeus são os mais hostis.

“Você descobrirá que os mais fortes na inimizade para com os crentes são os judeus e os politeístas”, disse ele.  

Hammad acrescentou que os judeus são culpados de outros males e que sua morte está próxima.

“Os judeus espalharam a corrupção e agiram com arrogância, e seu momento de acerto de contas chegou”, disse ele. “O momento da [deles] destruição em suas mãos chegou. ”

Em setembro de 2016, Hammad foi designado como terrorista pelo Departamento de Estado dos EUA.

Em julho de 2019, Hammad exortou milhões de palestinos em todo o mundo a matar judeus onde quer que estejam.

“Oh, vocês, sete milhões de palestinos no exterior, chega de aquecimento! ” Disse ele. “Há judeus por toda parte! Devemos atacar todos os judeus no planeta Terra. Devemos abatê-los e matá-los, com a ajuda de Allah. ”

Muitos consideraram a retórica do Hamas perfeitamente alinhada com as posturas regulares do grupo terrorista.

“Se você quiser entender por que 30 anos após Oslo [Acordos de Paz] e 16 anos após a completa retirada de Israel de Gaza ainda não há paz, este é um bom ponto de partida”, escreveu Daniel Schwammenthal, diretor do AJC Transatlantic Institute (TAI).

“O Hamas é: uma organização terrorista comprometida com a destruição de Israel; financiado e armado pelo Irã; usando o povo de Gaza como escudos humanos para esconder e disparar armas ”, escreveu o Comitê de Assuntos Públicos de Israel (AIPAC).

“Isso é o que o Hamas (que é financiado pelo Irã) faz todos os dias”, escreveu Bryan Leib, o diretor-executivo do Iranian Americans for Liberty. “Eles incitam a violência e encorajam seus apoiadores a assassinar judeus. ”

“O Hamas não é um governo. Eles são uma organização terrorista ”, acrescentou.

Na semana passada, o chefe da Organização Sionista da América (ZOA), Morton Klein, atacou vários democratas de extrema esquerda, incluindo Omar e Tlaib, depois que os democratas criticaram Israel e pediram para cortar toda a ajuda dos EUA ao Estado Judeu.

Em uma declaração exclusiva feita ao Breitbart News, a ZOA, a mais antiga organização pró-Israel do país, chamou os democratas por suas representações “absurdas” de Israel.

“Republicanos anti-Israel que odeiam judeus. Omar, Tlaib e alguns outros, vergonhosamente não apenas apoiaram o boicote ao mais próximo aliado da América, Israel, mas absurdamente chamaram Israel de ‘mal’, ‘racista’ e um ‘estado de apartheid’”, escreveu Klein.

Fonte: Breitbart


Enviado da ONU para o Oriente Médio avisa sobre ‘guerra em grande escala’ em Gaza

Dailymail: A China estava se preparando para uma Terceira Guerra Mundial com armas biológicas – incluindo o coronavírus

A França está à beira da guerra civil, diz estudioso constitucional

Rumores de guerra, pestes e terremotos em diversos lugares …


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *