Lista De Pesquisadores Do COVID 19 Que Foram Assasinados Lista De Pesquisadores Do COVID 19 Que Foram Assasinados

Lista De Pesquisadores Do COVID-19 que foram Assassinados

A recente morte do cientista russo, Alexander ‘Sasha’ Kagansky , aumentou a lista de pessoas envolvidas na pesquisa do coronavírus que morreram em circunstâncias misteriosas.

Alexander Kagansky estava trabalhando em uma -19 antes de ser supostamente esfaqueado e atirado da janela de seu apartamento no 14º andar.

Abaixo, vou incluir mais cinco casos de pessoas que estiveram envolvidas na pesquisa do COVID-19 ou intimamente relacionadas aos eventos desde a pandemia, e foram mortas ou encontradas mortas em circunstâncias misteriosas:

Cientista Canadense Frank Plummer

No início de fevereiro, o renomado cientista Frank Plummer, que recebeu uma amostra do Coronavírus SARS saudita e estava trabalhando na vacina do Coronavírus (HIV) no laboratório canadense baseado em Winnipeg, foi assassinado no Quênia logo após ter sido revelado na investigação do GreatGameIndia que Frank Plummer era a chave para os chineses Caso de Espionagem Biológica no Laboratório Nacional de Microbiologia de Winnipeg.

Foi desse laboratório canadense que o coronavírus foi contrabandeado por agentes chineses da Biowarfare e transformado em arma em Wuhan.

Professor Bing Liu, Universidade De Pittsburgh

Em maio, o professor Bing Liu, da Universidade de Pittsburgh, que estava à beira de uma descoberta científica do novo coronavírus, foi morto a tiros .

Ele foi encontrado em sua casa com ferimentos à bala na cabeça, pescoço, torso e extremidades.

“Bing estava prestes a fazer descobertas muito significativas para entender os mecanismos celulares que estão por trás da infecção por SARS-CoV-2 e a base celular das seguintes complicações”, disseram seus colegas do Departamento de Biologia Computacional e de Sistemas da universidade em um comunicado.

Gita Ramjee, Uma Cientista Do HIV

Gita Ramjee, uma cientista e pesquisadora do vírus HIV morreu de Coronavírus quando ela estava em Londres para dar uma palestra em março. Em seu retorno à África do Sul, ela se sentiu mal e foi hospitalizada.

Sua especialização em pesquisa de prevenção e tratamento do HIV a levou a liderar a expansão da fase I até a fase III de estudos clínicos de prevenção e tratamento do HIV na área metropolitana de Durban como Investigadora Principal da Unidade de Estudos Clínicos.

Motorista Da OMS Com Amostras De Coronavírus Mortos A Tiros

Um motorista da OMS com amostras do foi morto a tiros em Mianmar, em maio.

O veículo da Organização Mundial da Saúde (OMS) que transportava amostras de teste de coronavírus foi atacado, deixando o motorista morto e um funcionário do governo gravemente ferido.

Pyae Sone Win Maung dirigia um veículo bem identificado das Nações Unidas quando foi atingido por tiros no Estado de Rakhine.

Informante De Vacina Brandy Vaughan

A denunciante de Brandy Vaughan, ex-executiva de vendas da empresa farmacêutica Merck e fundadora do LearnTheRisk.org, um site dedicado a educar as pessoas sobre os riscos associados às vacinas, foi encontrada morta em sua casa ao lado de seu filho de nove anos em 8 de dezembro.

Na segunda-feira, o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Bárbara anunciou uma investigação sobre as circunstâncias de sua morte.

Pessoa De Interesse Na Investigação De Coronavirus

Existem também aqueles pesquisadores de interesse que poderiam ser investigados por seu papel sombrio na fabricação da pandemia mundial do medo. Abaixo, destacamos alguns deles que são fundamentais para a investigação do Coronavirus.

Peter Daszak, EcoHealth Alliance

O presidente da EcoHealth Alliance, Peter Daszak é quem orquestrou o mito de que COVID-19 é de origem natural.

Emails obtidos pela US Right to Know mostram que uma declaração no The Lancet de autoria de 27 proeminentes cientistas de saúde pública condenando “teorias da conspiração que sugerem que COVID-19 não tem uma origem natural” foi organizada por funcionários da EcoHealth Alliance.

O EcoHealth Alliance é curiosamente o mesmo grupo sem fins lucrativos que recebeu milhões de dólares de financiamento do contribuinte dos EUA para manipular geneticamente coronavírus com cientistas do Instituto de Virologia de Wuhan .

Virologista Holandês Ron Fouchier

O virologista holandês Ron Fouchier é uma figura controversa no campo da Viroscience. Ele criou a cepa de vírus mais mortal do mundo e sua pesquisa gerou uma controvérsia global para cancelar o financiamento e encerrar esses experimentos.

Especialistas levantaram questões legais de que tais experimentos poderiam não apenas levar a uma pandemia global, mas também ao bioterrorismo.

No entanto, Ron Fouchier também é uma chave para a investigação COVID-19 . Ele isolou o SARS Coronavirus contrabandeado da Arábia Saudita, que foi enviado ao cientista canadense Frank Plummer , que acabou morto uma semana após a publicação do relatório do GreatGameIndia.


Vaticano: Vacinas contra o coronavírus são ‘moralmente aceitáveis’, mesmo de bebês abortados

A agência de saúde pública da Coréia do Sul disse que um total de 94 pessoas, a maioria idosa, morreram após receber vacinas contra a gripe sazonal.

OMS (finalmente) admite que os testes PCR criam falsos positivos

Especialistas médicos revelam estudo sobre a eficácia milagrosa da ivermectina

Ditadura da “ciência”: Professor francês sequestrado, jogado na ala psiquiátrica por questionar as vacinas COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *