Magazine Luiz Contrata Negros Para Trainee Magazine Luiz Contrata Negros Para Trainee

Magazine Luiza e sua agenda esquerdista de “boas Intenções”

Racismo inverso

Chamou a atenção do Brasil o fato de que a magazine Luiza abriria uma seleção para contratar trainee. Atenção: só para negros!

Isso mais parece uma fake News, mas não é. A empresa que vinha despontado como uma das que tiveram os maiores ganhos na bolsa esse ano acabou entrando na lacração. Não é só o fato dela querer contratar somente negros que causa indignação. Ela está entrando em uma causa defendida pela esquerda e fazendo política.  

Qual o motivo de uma empresa que foi uma das poucas que não sofreram com a pandemia do vírus chinês querer entrar na famosa lacração?

Além de cometer crime de discriminação a empresa aderiu ao . Essa agenda que atravessou as barreiras das repartições públicas e das universidades e entrou no mundo corporativo. Recentemente, a Goodyear achou que era hora de segregar seus funcionários em dois campos: aceitável e intolerável. Funcionários com o desejo de endossar Black Lives Matter e questões LGTBQ seriam autorizados a expressar esse apoio, enquanto aqueles que apoiam o presidente Trump e a polícia não tinham permissão e esperavam que eles calassem a boca.

Qual a respostas que podemos dar a esses objetivos nojentos de querer enfiar goela abaixo do consumidor pautas que não tem qualquer relação com o negócio da empresa?

Simples! Devemos boicotar os produtos e serviços de empresas como a Magazine Luiza e a Goodyear. Elas querem defender uma pauta “social”? Não tem problema! Só não somos obrigados ficar calados diante de tamanha audácia.

Uma “boa causa” por trás

Essa ladainha que estamos acostumados a ouvir da esquerda não engana mais ninguém. Por traz das “boas intenções” sempre há um inferno cheio de demônios prontos para justificar seus intentos malignos.

Em nota, a empresa disse que o objetivo do programa “é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional”.

Muitas empresas estão apostando no marxismo para a vitória da guerra cultural

Como uma ideologia de extrema esquerda se tornou dominante

ONU culpa o patriarcado pelos males do mundo

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *