Mais De 70 Legisladores Canadenses Exigem Que O Pornhub Seja Investigado Mais De 70 Legisladores Canadenses Exigem Que O Pornhub Seja Investigado

Mais de 70 legisladores canadenses exigem que o Pornhub seja investigado

“É absolutamente inaceitável que uma empresa canadense continue a operar no Canadá com aparente impunidade em relação às nossas leis”

A Pornhub, empresa recentemente denunciada pelo The New York Times por ter sido supostamente cúmplice em operações de tráfico sexual, não saiu da frigideira mesmo depois de deletar os vídeos que se acreditava fazerem parte de operações de tráfico sexual.

Em fevereiro, os proprietários do site, a equipe sênior da MindGeek, compareceram perante o governo canadense e foram  examinados por um comitê de ética onde vários policiais e vítimas expuseram a falha da empresa em monitorar vídeos e remover aqueles que incluíam exploração infantil e estupro.

Agora, 70 legisladores canadenses estão pedindo uma investigação sobre a organização. Em uma  carta ao Comissário Real da Polícia Montada do , os legisladores pediram “uma investigação criminal completa sobre a MindGeek e suas subsidiárias”.

A carta fala sobre como existem pelo menos 100 sobreviventes de exploração sexual. Além disso, eles lembraram ao Comissário que existem “centenas de organizações não governamentais” que estão pedindo que a MindGeek e suas subsidiárias sejam investigadas.

No entanto, uma das afirmações mais chocantes na carta é que, apesar de uma vítima pedir à empresa para remover um vídeo dela nua quando criança do site, o vídeo ainda está acessível no Pornhub. A vítima alegou que o vídeo está no site há pelo menos 1.292 dias.

A carta diz: “Ouvimos evidências de que MindGeek continua a disponibilizar material com material de infantil e atos não consensuais, como um sobrevivente testemunhou ao Comitê de Ética em 19 de fevereiro de 2021: ‘Graças ao Pornhub, hoje é o dia 1.292 que Eu estive nu nesses sites pornôs. ‘”

Além disso, os legisladores lembraram ao Comissário que “o Centro Canadense para Proteção à Criança e o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC) dos Estados Unidos confirmaram que a MindGeek não cumpriu e informou às autoridades canadenses entre 2011 e 2020.”

“É absolutamente inaceitável que uma empresa canadense continue a operar no Canadá com aparente impunidade em relação às nossas leis. Esperamos que a Polícia Real do Canadá cumpra seu mandato de combater o abuso sexual infantil online por meio de investigações multi-jurisdicionais proativas em todas as entidades canadenses que violem nossos leis “, escreveram os legisladores.

Fonte: christianpost


Militares dos EUA devem priorizar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e pessoas intersex na tomada de decisão

Pai enfrentando prisão por não cooperar com a “transição” da filha adolescente para o sexo masculino

Aberração: Ativista transgênero diz que “garotinhas são pervertidas ” ao defender a sexualização de crianças pequenas

Relatório da ONU: Pais bloqueiam a liberdade sexual de crianças


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *