Pastor Silas Malafaia Pastor Silas Malafaia

Malafaia tem tweets derrubados: “O Twitter é uma vergonha”

Rede social removeu publicações do pastor após divulgação de um vídeo sobre vacinação contra Covid-19 em crianças

Nesta terça-feira (11), o pastor se manifestou após o Twitter ter removido algumas de suas publicações na rede social, incluindo uma sobre a vacinação contra a Covid-19 de crianças.

Ele questionou dizendo que os seus conteúdos foram removidos porque eram contra a Globo e em defesa do presidente Jair Bolsonaro. O pastor apontou que os dados que apresentou sobre a vacinação de crianças não eram fake news, e sim informações do Ministério da Saúde.

Mais de dez tweets de Malafaia aparecem como indisponíveis em seu perfil oficial, no Twitter.

Segundo a revista Fórum, o Twitter tem uma política específica para publicações sobre Covid-19.

– Conteúdo que seja comprovadamente falso ou enganoso e que possa causar risco significativo de danos (como aumento da exposição ao vírus ou efeitos adversos sobre os sistemas de saúde pública) não pode ser compartilhado no Twitter. Isso inclui compartilhar conteúdo que induza as pessoas ao erro quanto à natureza do vírus [da] COVID-19; [à] eficácia e/ou segurança de medidas preventivas, tratamentos ou outras precauções para mitigar ou tratar a doença; [a] regulamentos oficiais, restrições ou isenções relativas a orientações de saúde; ou [à] prevalência do vírus ou risco de infecção ou morte associados à COVID-19 – diz o Twitter.


PGR é contra ação que pede vacinação infantil obrigatória

Absurdo: Mãe colocou o filho no porta-malas porque ele tinha COVID e precisava ser colocado em quarentena

Malafaia detona Moraes: “Mancha na democracia”

Infarto: Triatleta de 38 anos morre em competição do Ironman no Chile


Veja também

  1. Precisamos fazer leis que nos garantam o direito de expressão contra todo tipo de abuso, venha de onde vier, porque o direito de expressão é que nós garantirá a liberdade, antes da pólvora, antes da força bruta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *