Manifestação Mundial Pela Liberdade E Direitos Humanos Acontecerá No Brasil E No Mundo Neste Sábado Manifestação Mundial Pela Liberdade E Direitos Humanos Acontecerá No Brasil E No Mundo Neste Sábado

Manifestação mundial Pela Liberdade e contra “passaporte de vacinação” acontecerá no Brasil e no mundo neste sábado

Um protesto mundial contra bloqueios e outras medidas está ocorrendo em várias cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeira e Brasília neste sábado.

“Juntos, vamos ganhar! Não há mais desculpa! Todos têm que ir para as ruas juntos! Agora!” O World Wide Rally For Freedom disse em sua página do Facebook.

“No dia 24 de julho, pessoas de todo o mundo estarão lado a lado pela liberdade e pelos direitos humanos. Maior e mais alto do que antes. Somos uma grande família!”

Os manifestantes pretendem protestar contra o que definem como “a escravidão do passaporte de vacinação” e a obrigatoriedade da vacinação. Os “bloqueios da covid” também é uma das pautas das manifestações.

Embora o pôster não mencione a COVID-19 ou qualquer coisa a ver com a pandemia, os organizadores declararam cinco pautas da manifestação: liberdade de expressão, liberdade de ir e vir, liberdade de escolha, liberdade de reunião e liberdade de saúde.

As tensões recentes juntamente com o ceticismo sobre o COVID-19 levaram a uma maior presença nas redes sociais para aqueles que não acreditam nos bloqueios.

Veja os horários onde ocorrerão as manifestações no Brasil:

  • SÃO PAULO

Parque do Ibirapuera, das 13h às 18h

  •  RIO DE JANEIRO

Av. Atlântica, 3370, Posto 5, em frente ao Rio Othon Palace, praia de Copacabana, às 10h

  •  BRASÍLIA

Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, das 13h às 17h


Na Grécia, milhares se manifestam contra a vacinação COVID-19

Armados com paus e autorizados pelo governo, defensores da ditadura cubana atacam manifestantes em Havana

Manifestantes contra o aborto realizam protestos na Croácia

Conmebol ironiza manifesto dos jogadores e aguarda decisão do STF


Veja também

  1. Gostaria muito de participar, pois como muitos, não aceito a obrigatoriedade de uma vacina experimental, não pretendo servir de cobaia, pois se assim eu quisesse, teria participado dos testes. Tive covid, não testei positivo pois estava no início, mas tive todos os sintomas e me tratei com ivermectina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *