Ex Presidente Michel Temer Ri De Imitação De Jair Bolsonaro Em Jantar Ex Presidente Michel Temer Ri De Imitação De Jair Bolsonaro Em Jantar

Mansão do famigerado jantar tem milhões em dívida de IPTU

Empresário Naji Nahas não paga o imposto desde 2016

A mansão que sediou o jantar mais comentado do ano até o momento está sendo disputada judicialmente, com processo correndo no Tribunal de Justiça paulista. O anfitrião Naji Nahas já luta há três anos para continuar ocupando o imóvel que foi palco das imitações de Jair Bolsonaro, feitas por André Marinho, para uma seleta “plateia” que incluía o ex-presidente Michel Temer. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.

O casarão de 4,8 mil metros quadrados, situado na rua Guadelupe, no Jardim América (SP), é a residência de Naji Nahas desde 1993. Ele não é o dono do imóvel, mas assinou um contrato de comodato com o banqueiro Luiz Affonso Otero, que morreu em 1996.

Os herdeiros de Otero moveram a ação de retomada do imóvel e acusam Nahas de não pagar o IPTU desde 2016 e de não manter a casa em boas condições. De acordo com a ação, Nahas deve aos cofres da prefeitura de São Paulo cerca de R$ 5 milhões do imposto.


Carla Zambelli: Bolsonaro “nunca quis nenhuma ruptura”

Bolsonaro na ONU: ‘O Brasil tem um presidente que acredita em Deus’

“Negacionismo é negar o óbvio”, diz Queiroga antes de Bolsonaro discursar na ONU

Bolsonaro ‘chuta o pau da barraca’ e ignora mediação de Temer no STF


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *