Publicidade Gay Para Crianças No McDonalds Publicidade Gay Para Crianças No McDonalds

McDonald’s coloca livro com tema ‘LGBT’ para crianças no Mac Lanche Feliz

McDonald’s na Alemanha: “PARA QUE O SEU “MAC LANCHE FELIZ” NÃO ESFRIE: LEVE “RAFFI E SEU TUTU ROSA” COMO ACOMPANHAMENTO”

O grupo americano de fast food McDonalds sabe há anos como atrair crianças como grupo-alvo e como enredá-las. No Mac Lanche feliz havia sempre um presente para os mais pequenos, principalmente brinquedos. Mas desde fevereiro também existem livros infantis. Uma coisa que está causando agitação entre os pais.

Até agora, muitos pais eram da opinião que comer muito McDonalds ou fast food geralmente não é saudável. O fato de que comer “muito” disso o deixa gordo e doente é algo que não apenas os especialistas têm sido capazes de alertar há anos. Agora, no entanto, o grupo aparentemente também está iniciando uma campanha de reeducação na qual as crianças são doutrinadas desde cedo, de acordo com a agenda gay.

No livro infantil com título em alemão de “Raffi und seine pinkes Tutu”, (“Raffi e seu tutu rosa”) agora está disponível como brinde no Mac Lanche Feliz. Segundo o autor Riccardo Simonetti, nomeado este ano embaixador especial LGBT * pelo Parlamento Europeu este ano, o livro pretende promover a tolerância e mostrar que “ser diferente” também é normal. De acordo com o índice, Raffi gosta de jogar futebol, mas também brinca com sua boneca favorita e seu tutu rosa. De agora em diante, ele gostaria de usar o último não só em casa, mas também na escola. Mas não vai ser um bom dia para ele … Você pode imaginar o fim. Também há famílias com dois pais gays. A obra é elogiada pela leitura em voz alta para crianças a partir dos 4 anos, ou para as crianças lerem sozinhas a partir dos 7 anos. Muitos pais se perguntam por que os filhos precisam ser confrontados de forma tão descarada com a propaganda gay e a sexualização precoce, sempre e em todos os lugares.

Veja o anúncio do McDonald’s da Alemanha:


Funcionários de loja do Burger King pedem demissão em massa

Burger King já mostrou O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária

“Lacração”: Burger King usa crianças para defender LGBTs e sofre onda de descurtidas

CBF justifica sobre não utilização da camisa 24 na Seleção Brasileira


Veja também

  1. Boicote e eles aprendem rapidinho. A educa ai e a firmação de uma criança e de exclusiva responsabilidade dos pais. Já encheu a paciência essa questão de querem doutrinar o estilo e gênero. Qdo adulto cada um resolve a sua escolha sexual, isso é democracia real, isso é liberdade com responsabilidade.

  2. Sério isso? Verdade mesmo? Não consigo acreditar. Só uma coisa, deixe nossas crianças em paz!
    #deixemnossascriançasempaz

    1. Eu TB não estou acreditando… Tipo, porque querem interferir na educação das nossas crianças?? Absurdo e revoltante. MacDonalds já era um lixo pro corpo agora é pra mente TB…
      #deixemnossascriançasempaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *