Médica Que Viralizou Em Vídeo Sobre Hidroxicloroquina Exige Que Joe Biden Peça Desculpas Depois Que A Mídia Finalmente Reconhece Que O HCQ Funciona Médica Que Viralizou Em Vídeo Sobre Hidroxicloroquina Exige Que Joe Biden Peça Desculpas Depois Que A Mídia Finalmente Reconhece Que O HCQ Funciona

Médica que viralizou em vídeo sobre hidroxicloroquina exige que Joe Biden peça desculpas depois que a mídia finalmente reconhece que o HCQ funciona

“Até me chamou de louca”, disse ela. “Eu exijo um pedido de desculpas de cada um de vocês.”

A Dra. Stella Immanuel, que foi criticada pela mídia e pela comunidade médica estabelecida depois de jurar sobre a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento de COVID-19 em um vídeo viral no ano passado, agora exige desculpas da comunidade médica e da mídia oficial que agora concorda com ela.

“Exijo um pedido de desculpas”, escreveu Immanuel. “Quando dissemos que a hidroxicloroquina funciona, fomos ridicularizados. Agora estudos estão saindo dizendo que funciona.”

Immanuel acrescentou: “E as centenas de milhares que morreram e ainda estão morrendo”.

“Exijo um pedido de desculpas”, disse ela no vídeo. “Da mídia, estou falando sobre CNN, CNBC, New York Times, todas aquelas pessoas que me chamavam de louco, de Hollywood.”

“De todas aquelas pessoas que sentaram lá e fizeram vídeos me chamando de maluca quando eu disse que a hidroxicloroquina funciona e não devemos permitir que pessoas morram”, continuou Immanuel.

“Estou falando sobre FDA, CDC, NIH, estou falando sobre todos vocês. Meus colegas, os que me xingaram, os que ameaçaram me denunciar ao conselho e tudo mais, porque eu disse que a hidroxicloroquina funciona. ”

“Agora você tem todos esses estudos que dizem que funciona. E quanto às mais de 500.000 pessoas que morreram? Quem será o responsável por eles? ” disse Immanuel. “Alguém precisa ter seus traseiros processados ​​de tal forma que não vão encontrar uma maneira de sair de onde estão presos.”

Até Joe Biden me chamou de louca”, disse ela. “Eu exijo um pedido de desculpas de cada um de vocês.”

Immanuel alcançou notoriedade internacional no ano passado quando declarou “Este vírus tem uma cura” em uma entrevista coletiva com o Front Line Doctors Washington, DC, onde eles elogiaram a eficácia da hidroxicloroquina em suas experiências como médicos.

“Nos últimos meses, depois de receber mais de 350 pacientes, não perdemos nenhum”, ao tratar pacientes com hidroxicloroquina, disse Immanuel. “Seja diabético, com pressão alta, com asma, ou um idoso. Não perdemos um paciente ”.

Ela continuou: “Além disso, eu já coloquei a mim mesma, minha equipe e muitos médicos que conheço, tomando hidroxicloroquina para prevenção, porque pelo próprio mecanismo de ação, ela atua precocemente e como profilática. Atendemos pacientes, 10 a 15 pacientes COVID todos os dias. Damos a eles tratamentos respiratórios, só usamos máscara cirúrgica. Nenhum de nós ficou doente. Funciona.”

“Vim aqui para Washington, DC para dizer: América, ninguém precisa morrer.”

Immanuel recebeu uma segunda rodada de elogios quando se ofereceu para prescrever o presidente Trump – que a descreveu como “muito impressionante” quando questionado pela imprensa – hidroxicloroquina depois que ele foi diagnosticado com COVID-19 no ano passado.


SEGUE O DESABAFO DA MÉDICA NO TWITER

VEJA: O médico de NY que provou que todos estão errados sobre a hidroxicloroquina

Depois que 440.000 americanos morreram, a mídia convencional e a Big Tech finalmente admitem que a hidroxicloroquina funciona

FACEBOOK REVERTE DECISÃO DE CENSURA À HIDROXICLOROQUINA

Dra. Simone Gold, Que Defendeu A Hidroxicloroquina Como Um Remédio Para COVID-19, Foi Presa Em Conexão Com O ‘Motim’ Do Capitólio

Estudo búlgaro randomizado, duplo-cego, com ivermectina mostra resultados positivos contra COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *