Médico Da Universidade Johns Hopkins Fauci Inexplicavelmente Ignora A Imunidade Natural Médico Da Universidade Johns Hopkins Fauci Inexplicavelmente Ignora A Imunidade Natural

Médico da Universidade Johns Hopkins: Fauci “inexplicavelmente ignora a imunidade natural”

“As reinfecções são muito raras. Isso significa que a imunidade [natural] é real ”, disse ele.

O Dr. Marty Makary criticou a ampla influência de Fauci no avanço de uma “via única de vacinação” para imunidade coletiva, dizendo que “não é saudável para um pequeno grupo de pessoas fazer todas as recomendações de saúde pública”. “É bom ter várias vozes.”

Um professor da Escola de Medicina Johns Hopkins criticou duramente o , o principal conselheiro médico de Joe Biden, por negar que os estejam próximos da imunidade coletiva ao coronavírus.

Em um artigo publicado no Wall Street Journal, o Dr. Marty Makary questionou a afirmação de Fauci de que “entre 70% e 85% da população” deve ser vacinada contra COVID-19 antes que a imunidade de rebanho seja alcançada., Afirmando que Fauci “inexplicavelmente ignora o natural imunidade.”

Makary explicou que dados compilados pelo Departamento de Saúde Pública da Califórnia mostram que “embora apenas 8,7% da população do estado já tenha testado positivo para COVID-19, pelo menos 38,5% da população ele tem anticorpos contra o novo coronavírus”. Além disso, o relatório observou que “45% das pessoas em Los Angeles tinham anticorpos COVID-19.”

Makary apontou isso como evidência de uma abordagem para a imunidade de rebanho, afirmando que essas estatísticas explicam porque Los Angeles viu uma queda de 95% nos casos do vírus “e a taxa de positividade entre os testados agora é de 1,7%”.

Falando com Brian Kilmeade da Fox News, Makary criticou a ampla influência de Fauci em enviar uma “dose unilateral de vacinação apenas” para obter imunidade coletiva, dizendo que não é “saudável para um pequeno grupo de pessoas fazer todas as recomendações de saúde pública” . “É bom ter várias vozes”, acrescentou.

Makary destacou o mecanismo pelo qual a imunidade natural pode ser alcançada: “Depois de contrair a infecção, seu corpo desenvolve anticorpos. Esses são os mesmos anticorpos que a vacina tenta ativar e criar. Quando você tem anticorpos circulantes, isso significa que você tem proteção contra infecções.

“As reinfecções são muito raras. Isso significa que a imunidade [natural] é real ”, disse ele.

De acordo com Makary, “o trabalho [de Fauci] é se preparar para uma pandemia e nos dizer como lidar com ela. A pandemia quase sempre se perdeu nos dois meses anteriores, ele nunca nos preparou, errou com as máscaras ”, acrescentou Makary.

Makary argumentou que se metade da população tem imunidade natural, então “não há necessidade de 75% a 80% da população ser vacinada para obter imunidade coletiva”. Ele acrescentou que “[nós] estamos lá em lares de idosos agora. Casos caíram 98% ”.

Com o lançamento da vacina na Califórnia ainda atingindo menos de 30% da população, e com a insistência de Fauci em contabilizar apenas os vacinados como imunes, ignorando a imunidade natural, Makary destacou que isso cria falsas condições que causam “Uma urgência maior para todos vacinar-se ”, o que equivale a uma“ falsa justificativa das contínuas e excessivas restrições à liberdade ”.

Em um artigo de opinião anterior, Makary sugeriu que “com base em dados de laboratório, dados matemáticos, literatura publicada e conversas com especialistas”, ele espera que o COVID-19 “desapareça principalmente em abril, permitindo que os americanos retomem a vida normal.

Fonte: WallStreetJournal


A pele de um homem ‘descascou’ devido a uma estranha reação adversa à vacina COVID da Johnson & Johnson

EUA: Mesmo com 146 milhões de doses de vacina aplicadas, casos ainda estão aumentando

Rússia registra a primeira vacina contra COVID-19 para animais

Fauci diz que as crianças precisam usar máscaras para brincar juntas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *