Médico Tinha 36 Anos E Não Resistiu às Complicações Da Doença Médico Tinha 36 Anos E Não Resistiu às Complicações Da Doença

Médico de 36 anos morre de Covid-19 mesmo vacinado com as duas doses

Especialistas explicam que óbitos de pacientes imunizados são raros e não evidenciam que as vacinas não funcionam.

O médico André Ramalho, profissional do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, morreu em decorrência da Covid-19, nesta sexta-feira (4). Ele tinha 36 anos.

Segundo amigos de André, ele estava internado há duas semanas, no hospital onde trabalhava, e acabou não resistindo. Inicialmente, ele foi atendido no hospital de Brejo Santo.

André era especialista em ortopedia e traumatologia. Ele atendia no HRC e em clínicas da região do Cariri e de Pernambuco.

O médico já havia recebido as duas doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19, ainda segundo amigos. Ele tinha obesidade.

Familiares e amigos lamentaram a morte de André nas redes sociais. Desde a sua internação, a família compartilhava momentos de oração no perfil do médico.

Especialistas explicam que óbitos de pacientes imunizados são raros e não evidenciam que as vacinas não funcionam. Os pesquisadores ressaltam que nenhum imunizante utilizado tem 100% de eficácia.

As informações são do Diário do Nordeste.


Mesmo vacinado, morre o jornalista Fábio Campana, vítima do covid-19 em Curitiba

Mesmo vacinados, idosos e funcionários de abrigo em Teresina testam positivo para Covid-19

Sobe para 13 o número de idosos de abrigo internados com Covid em Goiás, mesmo após vacinação

Mesmo após vacinação, abrigo de idosos registra 27 casos e duas mortes por Covid-19 em GO


Veja também

  1. Que nada. Esses médicos que dizem que são “raros” os casos de morte após vacina estão comprados a peso de muito dinheiro pelos globalistas e a mídia igualmente comprada só dá espaço a eles nas plataformas sociais. A realidade é que, se não pararmos os globalistas mediante uma intervenção militar, haverá um genocídio, somente no Brasil de pelo menos 70 milhões de brasileiros. Isto falando só de Brasil e para isto estão aí os milhares de caixões coletivos da FEMA, pois um dos objetivos da agenda globalista é promover o despovoamento do planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *