Médicos No Estado De Nova York Estão Usando Ivermectina Como Tratamento Para Pacientes Com COVID 19 Médicos No Estado De Nova York Estão Usando Ivermectina Como Tratamento Para Pacientes Com COVID 19

Médicos no estado de Nova York estão usando ivermectina como tratamento para pacientes com COVID-19

Ajudou 80 de 90 de seus pacientes a se recuperarem em uma casa de repouso

Dan Herbeck, do The Buffalo News, relata que, embora obviamente o Dr. Paul Shields não possa fazer qualquer reclamação sobre o medicamento aprovado pela FDA para o tratamento de COVID-19, o diretor médico de sete centros de enfermagem qualificados acredita que seja notável, pois parece ter “… Ajudou 80 de 90 de seus pacientes a se recuperarem em uma casa de repouso

Os relatos de censura aumentam à medida que os algoritmos de sites de redes sociais tropeçam imediatamente na palavra “Ivermectina”. Dado que o medicamento é aprovado pelo FDA e o National Institutes of Health (NIH) recentemente mudou sua posição sobre o medicamento de não recomendado, exceto para pesquisa, para não recomendado a favor ou contra (sugerindo que eles estão aguardando dados clínicos adicionais para uma posição mais definitiva e que entretanto, eles submetem-se aos médicos e hospitais locais em conjunto com o consentimento do paciente no domínio dos cuidados), não está claro o que está por trás da crescente censura apoiada pelos principais empreendimentos de mídia social. 

Não é uma ‘droga milagrosa’, mas parte do tratamento

Dr. Shields parece pragmático e realista, enfrentando os perigos da pandemia com mais de 450.000 mortes e mais de 27 milhões de casos. O Dr. Martin declarou ao noticiário local: “Não estou tentando me tornar o garoto-propaganda da ivermectina. Não estou chamando de droga milagrosa. Mas faz parte dos medicamentos que usamos agora para tratar pacientes com COVID-19. ”

Aumento do uso de ivermectina no estado de Nova York

Nesse ínterim, o Dr. Thomas Madejski, de Medina, NY, também prescreve ivermectina para pacientes com COVID-19. Ex-presidente da Sociedade Médica do Estado de Nova York, o Dr. Madejski deixa claro que não ‘fala em nome dessa organização, mas ele deixou registrado para Dan Herbeck do The Buffalo News  que usou a droga para tratar pacientes em Erie, Niagara e Condado de Orleans. Foi neste último condado onde relatou casos recentes em que um juiz ordenou que um paciente continuasse a receber o medicamento como tratamento para COVID-19.

Paralelamente, o Dr. Zerline Snyderman , diretor médico do Grupo McGuire, um grupo de centros de saúde que atende Western New York e Long Island, relatou que um grupo de vários centros de enfermagem especializados tratou com sucesso pacientes que usavam o medicamento em Amhurst, NY, Centro de Enfermagem Harris Hill, especializado em cuidados COVID-19.

Os médicos entrevistados não relataram eventos adversos ou efeitos colaterais materiais. Dados do mundo real indicam que isso poderia ajudar.


A Ivermectina mostra-se promissora no tratamento da COVID-19: a esquerda odeia essa opção

Ivermectina ‘milagrosa’ é aprovada para uso nos EUA para o tratamento de COVID-19

Índia desenvolve kit de tratamento COVID por menos de US $ 3 por pessoa com ivermectina ‘milagrosa’

Especialistas médicos revelam estudo sobre a eficácia milagrosa da ivermectina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *