Mesmo Com Uma Dose De Vacina, Médico é Reinfectado E Morre De Covid 19 Mesmo Com Uma Dose De Vacina, Médico é Reinfectado E Morre De Covid 19

Mesmo com uma dose de vacina, médico é reinfectado e morre de Covid-19

Vítima desabafou a respeito da doença, dias antes, por meio das redes sociais

Morreu sexta-feira (14), vítima da Covid-19, o médico cardiologista e pediatra Saulo Menezes, de 63 anos. Ele atuava no Hospital Evangélico e legista na Polícia Técnico-Científica no município de Iporá.

De acordo com informações, Saulo possuía problemas cardíacos e estava internado em um Hospital em Goiânia para tratar de uma segunda infecção da Covid-19. O profissional já havia sido imunizado com a primeira dose da contra a Covid-19.

“Assustador! Há 4 meses tive COVID, confirmada pelo exame mais fidedigno: RT-PCR. Há 2 meses vacinei com Astrazeneca, considerada uma das mais eficazes (76% com a primeira dose) e fui surpreendido com um novo episódio dessa doença maldita, de gravidade bem maior que a primeira vez”, desabafou o cardiologista, no último dia 7, por meio das redes sociais.

“Como explicar? Essa virose não se comporta como nenhuma outra, não tem uma evolução padrão e nem a própria doença gera imunidade. Começo a achar que se não for encontrado TRATAMENTO longe está o dia em que veremos o fim dessa pandemia. Pessimista? Talvez. Espero mesmo estar errado”, completou.

Fonte: Folhavitoria


Funcionária de hospital recusa vacina e recebe justa causa

Prefeito de Nova York oferece hambúrgueres e batatas fritas Grátis para quem tomar vacina contra Covid

Idosa recebe vacina contra gripe em vez de 2ª dose da CoronaVac

Estado nos EUA sorteará US$ 1 milhão para quem se vacinar contra Covid


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *