A Apresentadora Claudete Troiano A Apresentadora Claudete Troiano

Mesmo vacinada, Claudete Troiano testa positivo para covid 19: “Tomei as duas doses”

Apresentadora comanda o Vou Te Contar na RedeTV!

A apresentadora Claudete Troiano deu um susto na produção do Vou Te Contar, seu programa na RedeTV!. Ela foi afastada nesta quinta-feira (29) de suas funções na atração após testar positivo para a . Claudete, que já havia sido vacinada contra o vírus, recupera-se em casa e passa bem.

“Eu estou com as duas doses desde maio. Eu não sei, sinceramente, como esse danado me pegou. Eu tomo cuidado, eu ando de máscara, higienizo as mãos… Mas ele [coronavírus] é muito traiçoeiro mesmo, né?“, lamentou a loira, em conversa com o portal NaTelinha.

Por precaução, a direção da RedeTV! optou por afastar também todos os funcionários envolvidos no Vou Te Contar. “A equipe já foi afastada, o diretor também. Aqueles que trabalham comigo no estúdio todos serão testados e Deus queira que estejam todos bem“, torce Claudete, solidária.

Em comunicado à imprensa, a RedeTV! confirmou o afastamento da apresentadora. “Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa. Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à covid 19″, declarou a assessoria da emissora.

Vale ressaltar que, antes da paralisação, Troiano e sua equipe deixaram duas edições inéditas do Vou Te Contar inéditas e prontas para ir ao ar. Elas terão ido ao ar entre hoje e amanhã (sexta-feira, 30). A partir de segunda (2), o canal terá de recorrer a uma outra solução para manter a faixa ativa.

As informações são do observatoriodatv


Absurdo: Presidente das Filipinas diz que quem não se vacinar não poderá sair de casa

Dois homens apresentam reação rara no rosto à vacina da Covid

A Netflix deve tornar as vacinas da Covid obrigatórias para o elenco e as equipes de produções

Anvisa identifica 34 casos de síndrome rara após vacina contra Covid


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *