Microsoft, Oracle E Salesforce Unem Esforços Para Desenvolver O Passaporte Digital De Vacinação Covid 19 Microsoft, Oracle E Salesforce Unem Esforços Para Desenvolver O Passaporte Digital De Vacinação Covid 19

Microsoft, Oracle e Salesforce unem esforços para desenvolver o passaporte digital de vacinação contra Covid-19

Infelizmente, as massas clamarão pela dita vacina em total exasperação e desespero, a fim de receber de volta o que foi tirado delas em primeiro lugar

Microsoft, Oracle e Salesforce uniram-se a uma ampla coalizão de empresas de e saúde para criar a Vaccination Credential Initiative (VCI), que visa acelerar o acesso aos registros de vacinação COVID-19 criando um passaporte digital.

A tecnologia permitiria que os indivíduos obtivessem uma cópia de seus registros de imunização por meio de uma carteira digital de sua escolha, como Apple Wallet ou Google Pay, enquanto aqueles sem smartphones receberiam papel impresso com códigos QR contendo credenciais verificáveis. Além disso, o VCI disse que também tentará desenvolver novos padrões para ajudar a determinar se uma pessoa foi ou não inoculada contra o vírus.

Outros líderes de saúde e tecnologia envolvidos na iniciativa incluem a Commons Project Foundation, a CARIN Alliance, Cerner, Change Healthcare, Epic, Evernorth, a Mayo Clinic, MITER e Safe Health.

O vice-presidente executivo e gerente geral da Salesforce, Bill Patterson, disse em um  comunicado que a empresa de software baseada em nuvem espera ajudar as organizações a “personalizar com facilidade e segurança todos os aspectos do ciclo de vida do gerenciamento de vacinação e se integrar de perto com as ofertas de outros membros da coalizão, o que ajudará todos nós voltamos para a vida pública. ”

O vice-presidente executivo e gerente geral da Salesforce, Bill Patterson, disse em um comunicado que a empresa de software baseada em nuvem espera ajudar as organizações a “personalizar com facilidade e segurança todos os aspectos do ciclo de vida do gerenciamento de vacinação e se integrar de perto com as ofertas de outros membros da coalizão, o que ajudará todos nós voltamos para a vida pública. ”

Mike Sicilia, vice-presidente executivo das unidades de negócios globais da Oracle, acrescentou que o acesso eletrônico à vacinação, testes e outros registros médicos será “vital para retomar viagens e muito mais” e que o processo “precisa ser tão fácil quanto um banco online”.

“Estamos comprometidos em trabalhar coletivamente com as comunidades de tecnologia e médica, bem como com os governos globais, para garantir que as pessoas tenham acesso seguro a essas informações onde e quando precisarem”, disse Sicilia.

Um porta-voz da Microsoft disse à FOX Business que a gigante da tecnologia já desenvolveu um guia de implementação detalhando “o uso de padrões abertos, interoperáveis ​​e de proteção de privacidade por meio da estrutura SMART Health Cards” como parte do VCI.

O impulso veio depois que a Commons Project Foundation desenvolveu seu próprio aplicativo digital de saúde no ano passado, conhecido como CommonPass, que já passou por um teste com a United Airlines para voos entre os Estados Unidos e o Reino Unido

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos relataram que mais de 30 milhões de doses da vacina contra o coronavírus criadas pela Pfizer e BionTech e Moderna foram distribuídas nos Estados Unidos na quinta-feira, com mais de 11 milhões de americanos já recebendo sua primeira dose.

Por que esta notícia é biblicamente relevante?

O pastor JD Farag, em julho,  alertou  sobre as próximas  “identificações”  que proporcionariam “liberdade” diante dos bloqueios obscenos e decretos obrigando o uso de máscara para aqueles que concordaram em ser vacinados:

As restrições impostas foram atendidas com pouca ou nenhuma objeção, já que as massas basicamente concordaram com as imposições. Parece que muitos fizeram mudanças drásticas no estilo de vida sob a bandeira de uma vacina que está por vir, que está sendo anunciada como “ O Bilhete Dourado”, se quiserem, para ter a vida de volta, a liberdade de volta.

Infelizmente, as massas clamarão pela dita vacina em total exasperação e desespero, a fim de receber de volta o que foi tirado delas em primeiro lugar. Mal posso esperar para não ter que usar máscara.

No entanto, haverá quem o recuse, o que levará então a um sistema de validação em relação à certificação na forma de uma identificação de vacina. Nós conversamos sobre isso em profundidade nas últimas semanas. Na falta desse comprovante de vacinação, você não terá sua vida de volta e será obrigado a continuar usando a máscara facial em público.

Leo Hohmann, em seu artigo revelador “As três maiores mentiras sobre COVID-19 foram todas expostas: mas aqui está o porquê os powerbrokers globalistas não podem deixar morrer”,  escreveu:

“O governo global vai se materializar. É só uma questão de tempo. A Bíblia diz que o fim dos tempos será marcado pelo surgimento de um sistema anticristo que intimida e golpeia sua liberdade para ter poder sobre toda a humanidade. ”

Aqueles que seguem a profecia bíblica entendem que chegará um tempo em que um líder mundial, o  “anticristo” , estabelecerá um sistema global onde a participação nesses sistemas serão obrigatórios.

Este homem exigirá que todos os habitantes da terra recebam uma  “marca”. A recusa em receber esta  “marca”  impedirá que a pessoa  “compre ou venda”  ( Apocalipse 13: 16-18 ) e fará com que seja sentenciada à morte ( Apocalipse 20: 4 ). No entanto, a aceitação dessa marca, que está diretamente ligada à adoração do  “anticristo” , cortará a pessoa inteiramente da vida eterna com Jesus Cristo e da Salvação ( Ap 14: 9-11 ).

Apocalipse 13: 16-18 KJV –  “E faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita, ou na testa: E para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tinha a marca, ou o nome da besta, ou o número de seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta: porque é o número de um homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis. ”

Não estamos de forma alguma dizendo que a vacina do Coronavírus é a marca da besta; absolutamente não. Mas a crise do COVID foi explorada de forma estonteante pelos globalistas em todo o mundo de uma maneira que lembra muito o  Apocalipse 13 para ser simplesmente ignorada.

Quem poderia imaginar que toda a população mundial estaria tão disposta a abrir mão de sua liberdade e que isso aconteceria tão rapidamente? As pessoas estão se acostumando com a falta de liberdade.

A marca não será introduzida até a Tribulação. A Bíblia descreve claramente que os cristãos serão tirados da terra antes da Tribulação, no Arrebatamento da Igreja. O que estamos testemunhando hoje é um precursor surpreendente e claro dos eventos que estão por vir!


O CEO Da Moderna Diz Que O Mundo Terá Que Viver Com A Covid ‘Para Sempre’

Austrália é um teste piloto em escala real para a nova ordem mundial

23 Mortos E 29 Desenvolveram Efeitos Colaterais Significativos Na Noruega Após Tomar A Vacina COVID-19 Da Pfizer

ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *