Laboratório De Wuhan Ainda Está Em Operação, O Próximo Vírus Poderia Matar Não Três Milhões, Mas 30 Milhões Laboratório De Wuhan Ainda Está Em Operação, O Próximo Vírus Poderia Matar Não Três Milhões, Mas 30 Milhões

Mike Pompeo: Laboratório de Wuhan ainda está em operação, o próximo vírus poderia ‘matar não três milhões, mas 30 milhões’

Pompeo observou que ainda havia “perguntas sem resposta” sobre as origens do surto.

O instituto de virologia de Wuhan ainda está operacional e provavelmente ainda realizando pesquisas de ganho de função para desenvolver coronavírus que são mais letais e contagiosos, disse o ex-secretário de Estado Mike Pompeo na edição de terça-feira do Breitbart News Daily SiriusXM com o apresentador Alex Marlow, autor de: (Dando as notícias: expondo os negócios ocultos da mídia estabelecida e a corrupção secreta.)

A identificação da origem do novo coronavírus deve ser uma prioridade do governo dos EUA, tanto da perspectiva da saúde global quanto da segurança nacional, afirmou Pompeo.

“Não devemos esquecer que este laboratório ainda está funcionando”, disse ele. “Que eu saiba, não há medidas de segurança aumentadas. Tenho certeza de que eles ainda estão conduzindo pesquisas virais, provavelmente pesquisas de ganho de função dentro deste laboratório, tornando esses vírus mais letais e transmissíveis. Esse risco não acabou. Este é um assunto sério e urgente. Temos que enfrentá-lo de uma forma que acabe isso. ”

Pompeo observou que ainda havia “perguntas sem resposta” sobre as origens do surto.

Ele declarou: “Estou confiante de que concluiremos que isso veio do laboratório de virologia, mas deixe isso de lado. [Nós] sabemos que o permitiu que esse vírus escapasse de Wuhan. Eles permitiram que pessoas viajassem para Milão e fora da província de Hubei e impingiram esse vírus que matou três milhões de pessoas em todo o mundo sobre todos nós. [Eles] continuam a encobrir isso até hoje. ”

Isso é o suficiente ”, ele continuou, “ Esse nível de má-fé é o suficiente ”.

Pompeo observou a corrupção política da Organização Mundial da Saúde devido ao seu status de subsidiária das Nações Unidas.

“Quais são os tipos de coisas que podemos fazer? ” Pompeo considerou. “Saímos da Organização Mundial da Saúde. Que piada sentar-se ao lado deles em uma reunião e fazê-los fingir que fazem parte do esforço global para acabar com as pandemias, quando na verdade eles eram os responsáveis ​​pela pandemia e a encobriram. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é … sair da OMS e exigir que o mundo construa um sistema para evitar que isso aconteça novamente que não inclua o incendiário que está provocando todos os incêndios ”.

Os oficiais do Partido Comunista Chinês não deveriam poder viajar ou mandar suas famílias para os , aconselhou Pompeo.

Ele observou: “Conhecemos os tomadores de decisão dentro do PCC – o Partido Comunista Chinês – que continuam a encobrir isso. Devemos fazer tudo o que pudermos para garantir que seus filhos não frequentem nossas escolas e seus cônjuges não façam compras na América. Coisas simples, mas garanto a vocês, esses líderes chineses querem que suas famílias estejam aqui nos Estados Unidos. Devíamos negar isso a eles. ”

“Devemos impor custos enormes aos líderes locais que permitiram que isso acontecesse e, então, devemos também exigir que o mundo se una e imponha custos comerciais severos aos chineses até que eles nos permitam conduzir a pesquisa necessária para descobrir quem era o paciente zero, e para garantir que este laboratório seja corrigido ”, acrescentou.

Pompeo continuou: “Se isso fosse algo em que os chineses estivessem trabalhando, e se fosse de alguma forma potencialmente relacionado ao trabalho militar que eles estavam fazendo naquele local, há ainda mais perguntas e mais riscos para o mundo. Uma coisa é o [ New York Times e o Washington Post ] zombar de Mike Pompeo por uma teoria baseada na ciência. Outra coisa é continuarmos a esconder a cabeça na areia e a fazer política com este importante assunto. Não podemos deixar isso acontecer. ”

Ele concluiu: “Precisamos descobrir como isso aconteceu e impedir o Partido Comunista Chinês de fazer o tipo de coisa que poderia matar da próxima vez não três milhões, mas 30 milhões”.

As informações são do Breitbart


Wuhan tem cerimônia gigante de formatura com poucas pessoas usando máscaras

Desertor chinês diz que a China está produzindo variantes de COVID para encobrir vazamento no laboratório de Wuhan

China planeja construir mais laboratórios biológicos como de Wuhan

Uma mulher de 61 anos que mora perto do Laboratório de Wuhan pode ter sido a ‘paciente zero’ – três semanas antes que a china relatou o primeiro caso


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *