Presidente Da Argentina, Alberto Fernández E O Ex Ministro Da Economia Da Argentina, Martín Guzmán Foto EFEJuan Ignacio Roncoroni Presidente Da Argentina, Alberto Fernández E O Ex Ministro Da Economia Da Argentina, Martín Guzmán Foto EFEJuan Ignacio Roncoroni

Ministro da Economia da Argentina renuncia ao cargo

Martín Guzmán publicou carta direcionada ao presidente argentino Alberto Fernández

Neste sábado (2), o ministro da Economia argentino, Martín Guzmán, renunciou ao cargo. Ele publicou uma carta em suas redes sociais.

O texto foi direcionado ao presidente da Argentina, Alberto Fernández. Guzmán detalhou sua decisão de renunciar. As informações são da CNN Brasil.

– Com a profunda convicção e confiança em minha visão do caminho que a Argentina deve seguir, continuarei trabalhando e agindo por uma pátria mais justa, livre e soberana – disse.

Martín Guzmán foi responsável por liderar o acordo de reestruturação da dívida da Argentina com o Fundo Monetário Internacional (FMI) e os credores.

Na Argentina, a inflação ao consumidor saltou para 60,7% em maio, na comparação com igual mês de 2021, de acordo com o Instituto Nacional de Estatísticas e Censo (Indec).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *