Ministro Da Justiça, Anderson Torres, Rechaçou Derrubada Do Instagram Ministro Da Justiça, Anderson Torres, Rechaçou Derrubada Do Instagram

Ministro da Justiça condena suspensão do Telegram

Anderson Torres afirmou que decisão de Moraes “prejudica milhões de brasileiros”

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para condenar a suspensão do aplicativo no Brasil. Mais cedo, o ministro , do Supremo Tribunal Federal, determinou o bloqueio do app de mensagens por não cumprir determinações da Corte.

Em seu Twitter, Torres afirmou que a decisão “prejudica milhões de brasileiros”.

– Milhões de brasileiros sendo prejudicados repentinamente por uma decisão monocrática. Já determinei a diversos setores do Ministério da Justiça que estudem imediatamente uma solução para restabelecer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem – escreveu.

Torres informou que mobilizou a estrutura do governo para buscar “uma solução para restabelecer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem”. É a primeira reação de um membro do primeiro escalão do governo à decisão de Alexandre de Moraes.

Em sua decisão, o ministro do Supremo atendeu a pedido da Polícia Federal. A corporação declarou que o aplicativo Telegram é “notoriamente conhecido por sua postura de não cooperar com autoridades judiciais e policiais”.


Exclusão de post de Bolsonaro é uma das condições para Telegram voltar

Telegram: Anatel acata decisão de Moraes em ‘caráter imediato’

Moraes cita Rede Globo em sua decisão sobre banir Telegram

Edson Fachin não descarta banir Telegram durante eleições


Veja também

  1. Supremo sempre foi o melhor, assim interpretamos essa palavra, nesse momento da vida política brasileira inverteram o significado! Além de pior essa suprema corte que foi formada através de amigos dos amigos capricha nas decisões para declarar guerra ao Bolsonaro.Temos que desenhar uma revistinha “a constituição em quadrinhos” pra ver se esses caras lêem sobre leis!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *