General Paulo Sérgio Nogueira De Oliveira, Ministro Da Defesa Foto Marcelo CamargoAgência Brasil General Paulo Sérgio Nogueira De Oliveira, Ministro Da Defesa Foto Marcelo CamargoAgência Brasil

Ministro volta a cobrar reunião de técnicos militares com TSE

Ofício foi enviado à Corte pelo general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira

Em manifestação enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (20), o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, voltou a “cobrar” o presidente da Corte, Edson Fachin, por uma reunião entre técnicos das e técnicos do TSE. O ministro apontou que o encontro tem por objetivo tratar de “aspectos técnicos complexos”.

“Reitero a necessidade de realizar uma reunião específica entre as equipes técnicas do Tribunal e das Forças Armadas, haja vista que o aprofundamento da discussão acerca de aspectos técnicos complexos suscita tempo e interação presencial, que não estão contemplados na supramencionada reunião da CTE/OTE”, escreveu Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

O ministro da Defesa também confirmou a participação do “representante das Forças Armadas na reunião da Comissão de Transparência das Eleições (CTE) e do Observatório de Transparência das Eleições (OTE)”, marcada para a tarde desta segunda.


Veja também

  1. O povo brasileiro quer essas eleições de outubro limpas, seguras e sem fraudes! As FFAA tem que estar no começo meio e fim dessas eleições. A nom não vai vencer e teremos o Presidente Bolsonaro reeleito no primeiro turno!

  2. AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL E DE QUALQUER PAÍS DO MUNDO SÃO INDEPENDENTES E OBEDECEM EM SUA MAIORIA A CONSTITUIÇÃO PARABÉNS GENERAL PAULO SÉRGIO N DE OLIVEIRA COMANDANTE DA DEFESA . JÁ MAIS AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS FICARAM SUBMISSAS AO PODER JUDICIÁRIO OU AO PODER LEGISLATIVO.O.COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL E NÃO O PRESIDENTE DO TSE. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *