Moraes Nega Pedido Para Kicis Testemunhar A Favor De Silveira Moraes Nega Pedido Para Kicis Testemunhar A Favor De Silveira

Moraes nega pedido para Kicis testemunhar a favor de Silveira

De acordo com o ministro, indicação ocorreu fora do momento processual adequado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o pedido para que a deputada federal Bia Kicis testemunhe a favor do também deputado Daniel Silveira.

A defesa do parlamentar havia indicado 14 nomes, mas apenas o de Kicis foi negado pois, de acordo com Moraes, a indicação ocorreu fora do momento processual adequado.

O ministro também definiu as datas das oitivas, que ocorrerão nos dias 16 e 17 de agosto as oitivas. Para o dia 16, estão previstos os depoimentos dos senadores Eduardo Girão (Podemos-CE), Jorge Kajuru (Podemos-GO) e Lasier Martins (Podemos-RS), além dos deputados Carlos Jordy (PSL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Otoni de Paula (PSC-RJ) e Vitor Hugo (PSL-BA).

Já no dia 17, serão ouvidos o procurador de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) Marcelo Rocha Monteiro, o jurista Modesto Carvalhosa, os advogados Paulo Faria e Ricardo Vasconcelos, além de Silvio Munhoz.


Oswaldo Eustáquio para Alexandre de Moraes: ‘Se não prender o Randolfe, terá que soltar Silveira’

Daniel Silveira denuncia Moraes na Comissão Interamericana

Advogado pede prisão de Alexandre de Moraes em flagrante por crime de tortura

Barroso, Moraes e Fachin montam ‘artilharia pesada’ contra voto impresso


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *