Mortes Após Vacinação Contra Covid 19 Promotor Público Determinou Autópsias Na Alemanha Mortes Após Vacinação Contra Covid 19 Promotor Público Determinou Autópsias Na Alemanha

Mortes após vacinação contra covid-19: promotor público determinou autópsias na alemanha

Até agora, a questão por si só tem sido quase uma heresia: qualquer um que pensasse que uma conexão entre uma vacinação corona e a morte fosse possível foi rapidamente suspeito de ser um “negacionista”.

Isso é o que as pessoas chamam de difamatório hoje em dia, que questionam se as medidas tomadas contra o vírus são proporcionais. E se a vacinação desenvolvida e aprovada com rapidez incomum é realmente tão isenta de riscos quanto os políticos e cientistas funcionários públicos garantem.

E agora isto: Mais uma vez, uma suposta teoria da conspiração acaba por não ser tão absurda quanto afirma a roda de orações: o promotor público de Colônia não quer descartar a possibilidade de que haja uma conexão entre as corona e a morte de três pessoas. Por esse motivo, ela ordenou a autópsia dos corpos.

Em uma entrevista ao jornal regional “Kölner Stadtanzeiger”, o Promotor Público Ulrich Bremer disse sobre as autópsias: “Isso é feito para descartar a possibilidade de tratamento incorreto criminoso.” Dois dos mortos morreram de pneumonia grave alguns dias após o vacinação, como diz no relatório. Todos os três aparentemente sofriam de doenças anteriores significativas. O que, por sua vez, levanta a questão da relação risco-benefício ao vacinar pessoas com doenças graves pré-existentes.

Após a autópsia, o professor Markus Rothschild, diretor da medicina legal de Colônia, não quis descartar completamente uma conexão entre a morte das três pessoas e a vacinação que haviam recebido anteriormente, segundo a reportagem do jornal. Assim, “todos os três casos foram agora relatados ao Instituto Paul Ehrlich, responsável pelas vacinações”. Lá eles seriam registrados e coletados, e seria verificado se há “uma relação causal entre a vacinação e o início das mortes”. ”Até o momento, porém, não há resultados disponíveis.

Na entrevista, o professor alertou contra as táticas de intimidação: “As novas vacinas de mRNA são realmente excelentes, é um sistema extremamente sofisticado. Essa tecnologia nos ajudarão enormemente no combate à pandemia do vírus e, posteriormente, na terapia do câncer. ”No entanto, ainda não houve experiência suficiente com a vacina e seu chamado“ casaco ”. Segundo Rothschild, esse é o nome da casca das nanopartículas que precisa ser quebrada para que a vacina ative as células para formar anticorpos contra a corona. Rothschild: “E aqui surge a grande questão: quais os efeitos que os componentes restantes da casca das nanopartículas têm no corpo quando esses restos estão espalhados como lixo?”

Na sexta-feira passada, o chefe do Instituto Paul Ehrlich, Klaus Cichutek, disse em entrevista coletiva federal que, após cerca de 1,7 milhão de vacinações, foram registradas 69 mortes. No entanto, não há nada que sugira que isso tenha relação com a vacinação. Muitos dos falecidos tinham doenças subjacentes antes da vacinação.


Sete mortos após vacinação Contra Covid-19 em lar de idosos na Alemanha

Homem idoso desmaia e morre logo após receber a vacina contra COVID-19 em Manhattan

A África do Sul interrompe o programa de vacinação contra COVID-19 da AstraZeneca após resultados decepcionantes

Rádio Local Relata ‘Muitos Morrendo’ Em Israel Após As Vacinas Experimentais De MRNA Da Pfizer


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *