Keona Zachyua Hampton Está Detida Na Cadeia Do Condado De Dallas Keona Zachyua Hampton Está Detida Na Cadeia Do Condado De Dallas

Mulher é morta a tiros após discussão por falta de “obrigado” em mercado

Briga entre clientes terminou com uma mulher baleada três vezes; suspeita disse que disparou “para afastar” a vítima

Uma discussão banal por causa de um “obrigado” terminou em tragédia na última terça-feira (7) na cidade de Dallas, no Texas (EUA).
A vítima, Cecilia Simpson, de 41 anos, morreu após ser baleada por Keona Zachyua Hampton, de 22 anos, em um estacionamento de mercado.

De acordo com informações da emissora norte-americana Fox News, a confusão começou quando Cecilia segurou a porta de uma loja da rede Five Below para Keona, que não agradeceu pelo gesto. A falta de cortesia desencadeou uma discussão que evoluiu para agressões e, por fim, um assassinato.


Do desentendimento ao crime

Após a troca de palavras, Cecilia e sua filha entraram no carro e foram até a loja vizinha, uma unidade da rede PetSmart.
No entanto, Hampton as seguiu a pé até o estacionamento. Ao perceber a perseguição, mãe e filha entraram na loja e pediram ajuda aos funcionários, relatando o comportamento suspeito da jovem.

Mesmo assim, a suspeita entrou na PetSmart, discutiu com a filha de Cecilia e, depois de deixar o local, retornou poucos minutos depois.
A briga se reacendeu, e os funcionários pediram que as três saíssem da loja.

Do lado de fora, a situação saiu do controle. Testemunhas contaram que Hampton arremessou uma garrafa de vidro contra o carro da vítima.
Cecilia então se aproximou para tirar satisfação, e as duas começaram a trocar agressões físicas.

De acordo com o depoimento da filha, a mãe chegou a atingir a suspeita várias vezes, até se afastar. Nesse momento, Hampton sacou uma arma e disparou três vezes contra Cecilia.
A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Prisão da suspeita

As câmeras de segurança da loja e vídeos gravados por testemunhas ajudaram a polícia a identificar a criminosa.
Pelas imagens, os investigadores conseguiram anotar a placa do veículo usado por Hampton e localizar seu endereço em Dallas.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a suspeita na sacada de um apartamento, ainda usando as mesmas roupas vistas no momento do crime.

Ela foi presa horas depois, durante uma blitz organizada para capturá-la.
Em depoimento à polícia, Hampton alegou que não queria matar e que disparou apenas para afastar a vítima.

Atualmente, ela está detida na cadeia do condado de Dallas, aguardando a decisão judicial sobre sua sentença.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *