Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro

“Não vai ter sacanagem nas eleições”, diz Bolsonaro sobre 2022

Presidente reforçou que acompanhamento do processo eleitoral pelas Forças Armadas vai acabar com a suspeição

Em agenda em Campinas (SP), nesta sexta-feira (8/10), o presidente disse que “não vai ter sacanagem nas eleições” de 2022.

“O ano que vem tem eleições, vamos renovar, prestigiar quem fez um bom trabalho e renovar. Pode ter certeza que não vai ter sacanagem nas eleições”, afirmou ele em discurso na 1ª Feira Brasileira do Nióbio.

Em seguida, saudou a participação das Forças Armadas no processo eleitoral. Como resposta aos ataques às urnas eletrônicas feitos pelo próprio presidente e seus aliados, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou uma comissão da transparência para o próximo pleito, que terá participação dos militares na fiscalização.

“Convidaram as Forças Armadas, nós aceitamos e vamos participar de todo o processo eleitoral. Vamos acabar com a suspeição”, assinalou Bolsonaro.


Bolsonaro: “Estamos pagando a inflação do fique em casa”

Bolsonaro: ‘Lógico que ampliamos nossa rede com o Telegram. Não tem censura’

Oswaldo Eustáquio contesta expulsão e diz que vice-presidente do PTB afastou Bolsonaro do partido

Bolsonaro: Forças Armadas vão participar do processo eleitoral


Veja também

  1. Seria interessante que todo eleitor de Bolsonaro, tivesse um canal para encaminhar a ele , a intenção do voto , o número do título de eleitor, zona é sessão eleitoral. A prévia aí se formataria para desmascarar as pesquisas desonestas , e tendenciosas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *