Ministro Da Saúde, Marcelo Queiroga Ministro Da Saúde, Marcelo Queiroga

“Negacionismo é negar o óbvio”, diz Queiroga antes de Bolsonaro discursar na ONU

O ministro da Saúde exaltou o trabalho do governo no combate à pandemia do novo coronavírus

Minutos antes de o presidente abrir a 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA), nesta terça-feira (21/9), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que “negacionismo é negar o óbvio”.

A declaração foi dada durante transmissão ao vivo iniciada pelo próprio ministro nas redes sociais. Nas imagens, além de Queiroga, aparecem os ministros do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, também participou da transmissão publicada por Marcelo Queiroga.

Durante a transmissão, os ministros exaltaram o trabalho do governo no combate à pandemia e ao desmatamento da Amazônia. Queiroga disse que o Brasil está à frente de “uma das principais campanhas de vacinação” do mundo.

“O governo Bolsonaro já adquiriu mais de 550 milhões de vacinas. Não há como negar isso. Negacionismo é negar o óbvio, porque temos trabalhado fortemente”, pontuou Queiroga.

“As recomendações que temos recebido do presidente Bolsonaro são de continuar trabalhando fortemente, dia e noite, para melhorar a condição de vida do povo brasileiro. Nós não arredaremos o pé, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, continuou. Veja:


No Twitter, Queiroga fala sobre encontro com Boris Johnson

Queiroga: adolescentes sem comorbidades não devem tomar 2ª dose da vacina

Lira e Pacheco: Bolsonaro acerta ao enviar PL sobre fake News

Mourão defende PL de Bolsonaro sobre liberdade nas redes


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *