Nestlé E Unilever Chamam Proibição De Meninos Biológicos Em Esportes Femininos Como 'Discriminatórios' Nestlé E Unilever Chamam Proibição De Meninos Biológicos Em Esportes Femininos Como 'Discriminatórios'

Nestlé e Unilever chamam proibição de meninos biológicos em esportes femininos como ‘discriminatórios’

As empresas se comprometeram a “continuar usando influência para defender políticas que estabeleçam plena igualdade nos níveis federal e estadual, incluindo a rápida aprovação da Lei de Igualdade no Senado”.

Nestlé, Mars e duas outras grandes empresas de alimentos disseram em um artigo de opinião do USA Today nesta semana que se opõem a projetos de lei estaduais que proíbem meninos biológicos de jogar em times femininos e vão se manifestar contra uma legislação “draconiana” semelhante que afeta as crianças.

Representantes da Nestlé, Mars, Unilever e Danone América do Norte co-escreveram a coluna, que critica não apenas projetos de lei relacionados ao esporte, mas dois outros projetos de lei que têm sido observados de perto pela comunidade cristã: um projeto de Kentucky que protegeria os direitos de consciência dos religiosos pessoal médico e uma nova lei do Arkansas  que proíbe a cirurgia de redesignação de gênero e hormônios em crianças.

“Como quatro das maiores empresas de alimentos e grandes empregadores nos Estados Unidos, vemos o crescente número de projetos de lei anti-LGBTQ + em consideração nas legislaturas estaduais, incluindo aqueles que visam pessoas transgênero e particularmente crianças, com crescente alarme”, diz a coluna .

A Nestlé fabrica produtos como Cheerios e KitKat, enquanto a Mars fabrica Snickers, M & Ms e outros doces populares. A Danone é talvez mais conhecida por seus produtos de iogurte, enquanto a Unilever fabrica Lipton, Dove e Vaselina.

“Em Kentucky … a legislação proposta permitiria que os profissionais de saúde recusassem LGBTQ + e outros pacientes, e proibisse os jovens trans das escolas públicas de ensino fundamental e médio e dos esportes universitários. Da mesma forma, no Texas, os legisladores propuseram projetos de lei que proibiriam as meninas trans de esportes juvenis “, diz a coluna.

Apoiadores de tais projetos de lei esportivos dizem que a legislação evitaria uma repetição do que aconteceu em Connecticut, onde dois meninos biológicos que se identificam como meninas ganharam um total de 15 títulos estaduais de atletismo.

Os quatro executivos da empresa, porém, dizem que os projetos são “discriminatórios”, “draconianos” e “ameaçam o progresso conquistado a duras penas para trazer maior consciência, apoio e igualdade aos transgêneros americanos”.

“Aplaudimos a decisão do governador do Arkansas, Asa Hutchinson, esta semana de vetar a legislação que proibiria cuidados médicos de afirmação de gênero para jovens trans”, diz a coluna. “Infelizmente, a legislatura do Arkansas anulou o veto do governador na terça-feira.”

As empresas se comprometem a “continuar usando nossa influência para defender políticas que estabeleçam plena igualdade nos níveis federal e estadual, incluindo a rápida aprovação da Lei de Igualdade no Senado”.

Tony Perkins, presidente do Conselho de Pesquisa da Família, chamou as empresas de “surdas para com a maioria”, considerando “a reação contra a Coca, Delta, Liga Principal de Beisebol e Patagônia” por sua oposição aberta à nova lei de votação da Geórgia.

Perkins chamou isso de “guerras ideológicas”.

Uma pesquisa do Daily Wire com 1.026 americanos divulgada esta semana revelou que 70% concordam com a afirmação: “Corporações e equipes esportivas geralmente devem ficar fora da política.”

“O povo americano”, disse Perkins  esta semana, “deixou bem claro que está farto de as empresas escolherem lados na política.”

Fonte: christianheadlines


Pantene apresenta anúncios de lésbicas convertendo menino em menina

‘Star Wars’ apresenta “Cavaleiros Jedi trans não binários”

Lacração no Futebol: Vasco anuncia que associados Trans poderão utilizar seus nomes sociais na carteirinha do clube

Nickelodeon propõe “orgulho” LGBT, trans, pansexual e muito mais na música do desenho Pistas de Blue’s


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *