Neurocirurgião Entrevistado Pela Mídia Italiana Diz Que O Cérebro De Um Jovem De 18 Anos Inchou E Apontou Que O Crânio Foi Aberto Para Aliviar A Pressão. Neurocirurgião Entrevistado Pela Mídia Italiana Diz Que O Cérebro De Um Jovem De 18 Anos Inchou E Apontou Que O Crânio Foi Aberto Para Aliviar A Pressão.

Neurocirurgião italiano que operou Vítima da vacina contra covid diz “Nunca vi nada assim”

Neurocirurgião entrevistado pela mídia italiana diz que o cérebro de um jovem de 18 anos inchou e apontou que o crânio foi aberto para aliviar a pressão.

Um neurocirurgião italiano que operou uma menina de 18 anos que morreu após receber uma vacina contra Covid afirmou que nunca trabalhou em um cérebro tão severamente e incontrolavelmente inflamado.

Camilla Canepa, de 18 anos, residente em Sestri Levante, recebeu a em 25 de maio.

Em 3 de junho, ela foi admitida em um pronto-socorro com dor de cabeça e fotofobia, ou extrema sensibilidade à luz. Uma tomografia computadorizada não encontrou evidências de trombose e Canepa recebeu alta.

Canepa voltou ao pronto-socorro em 5 de junho sofrendo de “déficits motores”, de acordo com Italy24News.com.

Assim que a trombose foi descoberta, Canepa foi transferido para o Hospital San Martino em Gênova, onde o cirurgião Alessandro d’Andrea diagnosticou o problema.

Em declarações à mídia italiana Il Piccolo, Gianluigi Zona, diretor da clínica neurológica e neurotraumatológica do hospital San Martino, descreveu estar perplexo com a trombose severa observada em imagens do cérebro de Canepa.

“Não sou virologista, nem epidemiologista, nem legista, mas, pelo quadro que vi na cabeça daquela menina, fica claro que estamos lidando com algo que não é normal”, descreveu Zona.

“Optamos por uma craniotomia descompressiva, o crânio aberto para aliviar a pressão interna”, disse Zona.

No entanto, de acordo com os médicos, o cérebro não drenava e, em vez disso, absorvia sangue, algo que Zona disse que nunca tinha testemunhado antes.

“Todos os seios venosos estavam bloqueados por trombo, cenário que nunca tinha visto em muitos anos nesta profissão. “

“É preciso imaginar o seio venoso como o rio no centro de um vale para o qual convergem vários riachos”, descreveu Zona. “Se uma barragem for construída no centro do curso de água, o rio incha e, nesse ponto, os afluentes não conseguem descarregar, resultando em aumento da pressão a montante”.

Os pais de Canepa afirmam que “Camilla não tinha doença” antes da vacina, pois uma investigação foi lançada sobre a morte bizarra.

A morte de Canepa, bem como a de vários outros, levou as autoridades de saúde italianas a suspender a distribuição do AstraZeneca para pessoas com menos de 60 anos no mês passado.

“A vacina AstraZeneca só será usado por pessoas com mais de 60 anos”, afirmou o comissário do COVID da Itália, Francesco Figliuolo.

“A avaliação de risco-benefício mudou. ”

As informações são do Il Piccolo


Absurdo: MP recomenda afastamento de 75 PMs que recusaram vacina da Covid em AL

Pesquisa: Quase um terço dos americanos acham que as autoridades de saúde estão mentindo sobre a segurança das vacinas

Mesmo vacinada Ana Maria Braga testa positivo para o novo coronavírus

Vacina AstraZeneca: ‘Não se deixe enganar’ diz mulher cujo noivo morreu após receber a vacina


Veja também

  1. MATERIAS RELEVANTES COMO ESTA, O FOICE-BOOK, ESTA BARRANDO E BLOQUEANDO QUW DECIDE POSTAR. NÃO PERMITEM QUE SE DIVULGUE A VERDADE, FEREM A SUA SUJA POLITICA DE PROTEGER A IDEOLOGIA ESQUERDISTA QUE DEFENDEM, MESMO FERINDO O TEXTO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, E NADA ACONTECE EM RAZÃO DOS COVARDES PARLAMENTARES QUE SUSTENTAMOS COM PESADOS IMPOSTOS. REPUBLIQUETA BRASILIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *