Nikolas Denuncia Perseguição Contra Igreja Liderada Pelo Pai Nikolas Denuncia Perseguição Contra Igreja Liderada Pelo Pai

Nikolas denuncia perseguição contra igreja liderada pelo pai

Vereador afirmou que dono do imóvel onde a igreja estava é esquerdista e pediu o local de volta mesmo sem atrasos no aluguel

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB-MG), de Belo Horizonte (MG), denunciou em suas redes sociais um ato de perseguição religiosa praticado contra a Comunidade Evangélica Graça & Paz, igreja liderada por seu pai, o pastor Edésio de Oliveira. De acordo com o vereador, o dono do local pediu “do nada” o imóvel alugado, fazendo com que a sede da igreja tenha que se mudar.

– Nós nunca atrasamos um aluguel sequer aqui, mas a pessoa que nos alugava esse local é um esquerdista que odeia o meu trabalho e, por divergência política, simplesmente pediu o aluguel do nada. Eu me sinto na responsabilidade; afinal, a culpa “é minha” de todo esse trabalho estar se mobilizando para ir para outro lugar que a gente nem sabe qual – relatou.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o vereador também aproveitou para pedir ajuda para a igreja que, segundo ele, é o lugar onde chora, sorri e se refugia. Em uma breve gravação sobre o histórico da comunidade evangélica, que existe desde 1988, o pastor Edésio informou que o local onde a igreja está já foi considerado uma das favelas mais perigosas de Belo Horizonte.

– Foi aqui que Deus nos colocou para evangelizar, para cuidar de crianças, adolescentes, de jovens e adultos e fazendo com que eles tenham uma nova perspectiva da vida – diz o pastor no vídeo divulgado por Nikolas.


Vereador Nikolas expõe ‘mentira’ de Doria sobre eficácia da CoronaVac

Na Ucrânia, pesquisadores encontram vala comum com milhares de vítimas de Stalin

Esquerda apela ao STF para barrar mudanças na Lei Rouanet

Absurdo: Twitter suspende cristão que chamou atleta trans de “homem”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *