O Dr. Anthony Fauci Diz Que As Novas Variantes 'Mutantes' Do COVID 19 São Um 'Alerta' Para As Pessoas Tomarem A Vacina Contra O Coronavírus O Dr. Anthony Fauci Diz Que As Novas Variantes 'Mutantes' Do COVID 19 São Um 'Alerta' Para As Pessoas Tomarem A Vacina Contra O Coronavírus

O Dr. Anthony Fauci diz que as novas variantes ‘mutantes’ do COVID-19 são um ‘alerta’ para as pessoas tomarem a vacina contra o coronavírus

O Dr. Anthony Fauci diz que a variante COVID-19 do Reino Unido é um “toque de alerta” para que as pessoas tomem a vacina contra o vírus mortal.

No domingo, o especialista em doenças infecciosas conversou com Chuck Todd no “Meet the Press”, onde ele discutiu o surgimento da nova variante B.1.1.7 altamente contagiosa do Reino Unido e falou sobre uma cepa mais “nefasta” que está circulando no Brasil e África do Sul.

Fauci disse que as novas cepas devem encorajar os americanos a receberem a -19 e serem mais prudentes em seguir as diretrizes de saúde pública.

Fauci – diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, que será o principal conselheiro médico do presidente eleito Joe Biden no COVID-19 – disse: “Quando você tem uma variante que é realmente muito, muito diferente no sentido de que é mais contagiosa , ele diz a você para fazer duas coisas: Um, dobrar as medidas de saúde pública de que temos falado o tempo todo … mas também, outra coisa importante, a maneira mais fácil de escapar desse efeito negativo desses novos vírus é … quando a vacina estiver disponível, as pessoas devem ser vacinadas. “

Ele continuou: “Rapaz, se alguma vez houve uma “luz” para que as pessoas deixassem de lado a hesitação vacinal. Se pudéssemos vacinar a esmagadora maioria da população, estaríamos em muito boa forma e poderíamos vencer até mesmo o mutante.”

O CDC publicou na sexta-feira um relatório preocupante sugerindo que a variante B.1.1.7 poderia se tornar a cepa COVID-19 dominante nos em março.

O relatório observou que a cepa mais contagiosa pode sobrecarregar ainda mais os recursos de saúde.

“Tomar medidas para reduzir a transmissão agora pode diminuir o impacto potencial de B.1.1.7 e permitir o momento crítico para aumentar a cobertura de vacinação”, acrescentou o relatório.

No início da entrevista, Fauci explicou: ” são mais casos que você recebe, mesmo que em uma base individual, não seja mais virulento – o que significa que não o deixa mais doente ou com maior probabilidade de morrer – apenas aumenta os números, quanto mais casos você tiver, mais hospitalizações você vai ter. E quanto mais hospitalizações você tiver, mais mortes você vai ter ”.

Em outra parte durante a entrevista, Fauci disse que os Estados Unidos estão “a semanas”, e “não a meses”, de considerar a aprovação de novas COVID-19.

Essa historia de ‘novas cepas mutantes’ parece ser um novo jeito de dizer ao povo: a pandemia nunca vai acabar!

VEJA: Histórias de “mutação” da Covid revelam que bloqueios foram projetados para durar para sempre


E-mails hackeados supostamente detalham como o regulador de drogas da UE foi pressionado a aprovar a vacina da Pfizer apesar dos ‘problemas’ com a vacina

A Califórnia interrompe aplicações de lote da vacina contra a Covid da Moderna devido ao ‘número maior do que o normal de eventos adversos’

Trabalhador de hospital indiano morre apenas 24 horas após receber a vacina Contra a COVID-19

CoronaVac: Indonésia vai priorizar os jovens por falta de pesquisas sobre os efeitos adversos nos idosos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *