O Facebook Planeja Suprimir Postagens 'perigosas' Após A Eleição O Facebook Planeja Suprimir Postagens 'perigosas' Após A Eleição

O Facebook planeja suprimir postagens ‘perigosas’ após a eleição

Postagens ‘perigosas’ serão suprimidas das redes

O irá suprimir deliberadamente as postagens que considerar ‘perigosas’ e retardar a disseminação do conteúdo viral em ‘medidas de emergência’ após a eleição.

Executivos do Facebook que falaram com o Wall Street Journal disseram que essas ferramentas só seriam usadas em ‘circunstâncias terríveis’, incluindo violência relacionada a eleições. No entanto, eles insistem que a empresa precisa estar totalmente preparada para qualquer eventualidade.

Eles usarão ferramentas internas para retardar a disseminação do conteúdo viral e suprimir postagens potencialmente inflamatórias.

O Facebook supostamente tem um plano para ajudar a acalmar qualquer inquietação que possa surgir após a eleição nos Estados Unidos. Seremos tratados como se fossemos um país “em risco”. No entanto, como a direita é o lado censurado atualmente, acreditamos que a continuará e nunca mais haverá a mesma liberdade que antes.

O Facebook também pode diminuir o limite do que detecta como ‘conteúdo perigoso’. Isso provavelmente será informação pró Donald Trump de direita.

O Facebook diz que passou anos trabalhando por eleições mais seguras.

Parece piada. Mas está em curso uma agenda para suprimir todos aqueles que estão contra o “sistema” em especial os conservadores.


Professora cristã despedido por postagens no Facebook que levantam preocupações sobre aulas para transgêneros

Facebook remove páginas do grupo ‘Oração do Patriota’ dias após o membro ser morto por atirador “100% Antifa”

O Facebook Remove Postagens Vinculando Incêndios Florestais No Oregon A Grupos Ativistas

Facebook censura páginas conservadoras mas acoberta páginas de pedofilia e incesto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *