O Mais Recente Capitão América Da Marvel Comics é Um Ativista LGBTQ Gay O Mais Recente Capitão América Da Marvel Comics é Um Ativista LGBTQ Gay

O mais recente Capitão América da Marvel Comics é um ativista LGBTQ gay

A Marvel Comics está se preparando para lançar um Capitão América gay com argola no nariz para o 80º aniversário do personagem. O novo capitão também será um ativista do LBGTQ.

O Capitão América – que chegou às bancas pela primeira vez em março de 1941 – está passando por uma reforma. A Marvel apresentará um novo Capitão América chamado Aaron Foster, um jovem gay que a editora diz “representa os oprimidos e os esquecidos”.

O novo Capitão aparecerá em uma série limitada em uma história seguindo o Capitão original, Steve Rogers, enquanto ele se junta a vários Capitães Américas diferentes. O lançamento da edição com Aaron Fischer Captain está planejado para junho, para coincidir com o Mês do Orgulho.

“Aaron é inspirado por heróis da comunidade queer: ativistas, líderes e pessoas comuns que lutam por uma vida melhor”, explicou o escritor de apoio Joshua Trujillo em uma declaração. “Ele representa os oprimidos e os esquecidos. Espero que sua história de estreia ressoe com os leitores e ajude a inspirar a próxima geração de heróis. ”

O artista Jan Bazaldua adicionou:

“Quero agradecer muito ao Editor Alanna Smith e Joshua Trujillo por me pedirem para criar Aaron. Eu realmente gostei de projetá-lo e, como uma pessoa transgênero, estou feliz em poder apresentar uma pessoa abertamente gay que admira o Capitão América e luta contra o mal para ajudar aqueles que são quase invisíveis para a sociedade. Enquanto o desenhava, pensei, bom, o Cap luta contra seres superpoderosos e salva o mundo quase sempre, mas o Aaron ajuda quem anda sozinho na rua com os problemas que enfrenta todos os dias. Espero que as pessoas gostem do resultado final! ”

A Marvel também divulgou várias imagens do novo personagem.


Burger King mostra O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária

Pai enfrentando prisão por não cooperar com a “transição” da filha adolescente para o sexo masculino

A revista Glamour inclui mulher transgênero no prêmio ‘Mulheres do Ano’

Aberração: Ativista transgênero diz que “garotinhas são pervertidas ” ao defender a sexualização de crianças pequenas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *