O McDonald's Agora Exigirá Treinamento Contra Assédio E Discriminação Em Todos Os Restaurantes O McDonald's Agora Exigirá Treinamento Contra Assédio E Discriminação Em Todos Os Restaurantes

O McDonald’s agora exigirá treinamento contra assédio e discriminação em todos os restaurantes

A maior rede de fast food está aplicando novos padrões de negócios a seus restaurantes.

Após vários processos judiciais importantes, a McDonald’s Corporation exigirá um novo treinamento para os funcionários.

O treinamento se concentrará na prevenção de assédio e discriminação.

“Este trabalho começa com grandes movimentos intencionais”, disse o presidente e CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski.

A corporação McDonald’s anunciou na quarta-feira que implementará o treinamento anti-assédio obrigatório para todos os funcionários em todo o mundo como parte de uma iniciativa de toda a empresa que formará seus novos “Padrões Globais de Marca”.

O objetivo desses novos padrões é criar uma “cultura de segurança física e psicológica” no local de trabalho para funcionários e clientes.

Principalmente, os padrões visam prevenir a violência, assédio e discriminação.

“Não há atalhos para garantir que as pessoas se sintam seguras, respeitadas e incluídas em um restaurante McDonald’s. Esse trabalho começa com movimentos grandes e intencionais ”, disse o presidente e CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski. “Nossos novos Padrões Globais de Marca reforçam nosso compromisso em viver nossos valores de forma que, a cada interação, todos sejam bem-vindos, confortáveis ​​e seguros.”

Isso ocorre quando vários funcionários da franquia  do McDonald’s entraram com ações judiciais contra a empresa nos últimos anos por várias violações, incluindo assédio sexual e discriminação.

O novo treinamento do McDonald’s se concentrará em quatro áreas, incluindo assédio, discriminação e prevenção de retaliação; prevenção da violência no local de trabalho; feedback dos funcionários do restaurante; e saúde e segurança.

Estes foram desenvolvidos após uma revisão das práticas do mercado global e contribuições da equipe de franquia.

Em janeiro de 2022, as franquias serão avaliadas de acordo com os Padrões Globais de Marca.

“Cada empresa tem a responsabilidade de criar um ambiente seguro para seus funcionários e todos que entram por suas portas”, disse Clara Kim, vice-presidente de serviços de consultoria da RAINN, a maior organização contra a violência sexual dos Estados Unidos. “Elogiamos o McDonald’s por estabelecer esses padrões para ajudar a garantir que todos os que trabalham em um restaurante McDonald’s tenham um local de trabalho seguro e respeitoso e que todos os restaurantes sejam responsáveis ​​por esse importante trabalho.”

Fonte: Thehill


Lacração: Fátima envia livros antirracismo para ex BBB Rodolffo: “Ajudar a refletir”

CNN diz que as fontes em estilo chinês são racistas

Walmart e Foot Locker doam US $ 300 MILHÕES para a justiça racial e são saqueados durante motins por justiça racial

O design inovador de uma máscara da Rússia promete tornar a respiração mais FÁCIL


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *