O País Mais Vacinado Do Mundo Amplia As Restrições Indefinidamente O País Mais Vacinado Do Mundo Amplia As Restrições Indefinidamente

O país mais vacinado do mundo amplia as restrições indefinidamente

A nação insular vacinou 70% de seus 98.000 habitantes

Em um desenvolvimento desconcertante e preocupante, Seychelles, um dos países mais vacinados do mundo, anunciou hoje que estava estendendo as restrições por um período indefinido, pois as infecções continuam persistentemente altas.

As Seychelles estenderam as restrições impostas ao movimento e às reuniões indefinidamente, enquanto a nação mais vacinada do mundo luta contra um número persistentemente alto de infecções por coronavírus.

O arquipélago do Oceano Índico com palmeiras tem visto um grande número de infecções desde o início de maio, embora 70% das 98.000 pessoas estejam totalmente vacinadas com as Sinopharm ou AstraZeneca. Apressou-se em conduzir uma campanha de vacinação e reabrir ao turismo, a força vital de sua economia.

“Diante da persistente transmissão da COVID-19 na comunidade, do número crescente de mortes, da confirmação da presença de variantes circulando na população, a Autoridade de Saúde Pública está reforçando as medidas de saúde pública e sociais em vigor”, informa o ministério da saúde em um comunicado na sexta-feira.

Bares, cassinos e lojas fecham às 19 horas, eventos como festas de casamento são proibidos e reuniões de mais de quatro pessoas, a menos que seja para trabalho, são proibidas em ambientes fechados e ao ar livre.

“Essas medidas permanecerão em vigor e só podem ser relaxadas quando o surto estiver sob maior controle”, disse o ministério.

As informações são da Bloomberg


OMS: Variante delta se espalha entre populações vacinadas

Médico de 44 anos, vacinado e sem comorbidades, morre de covid no Paraná

Mesmo vacinado, José Serra é internado com Covid-19 em São Paulo

Quase 4.000 pessoas totalmente vacinadas em Massachusetts testam positivo para COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *