Oficiais De Saúde Pública Chineses Usam Cotonetes Anais Para Testar COVID 19 Em Crianças Oficiais De Saúde Pública Chineses Usam Cotonetes Anais Para Testar COVID 19 Em Crianças

Oficiais de saúde pública chineses usam cotonetes anais para testar COVID-19 em crianças

Funcionários em Pequim estão usando esfregaços anais para testar COVID-19 em crianças a partir dos nove anos de idade, argumentando que essa forma de teste é mais eficaz do que as medidas tradicionais.

Li Tongzeng, que trabalha como vice-diretor encarregado de doenças infecciosas do Hospital You’an de Pequim, afirma que a COVID-19 dura mais tempo no ânus. Esta é a razão de saúde pública usada para violar crianças na .

Yang Zhanqiu, que trabalha como vice-diretor do departamento de biologia de patógenos da Universidade de Wuhan, acredita que os esfregaços anais não são adequados para testes. Ele argumenta que os esfregaços nasais e da garganta são mais eficazes porque o vírus é normalmente contraído através do trato respiratório superior.

“Houve casos relacionados ao teste de coronavírus positivo nos excrementos de um paciente, mas nenhuma evidência sugeriu que ele tenha sido transmitido através do sistema digestivo”, disse Yang.

A Big League Politics relatou como a COVID-19 está sendo usado para normalizar práticas que teriam parecido invasivas e inescrupulosas antes da crise:

O falecido plutocrata e engenheiro do globalismo David Rockefeller disse certa vez em um jantar nas Nações Unidas:

“Tudo o que precisamos é da crise certa e as pessoas aceitarão a ”.

Com a COVID-19, parece que a crise certa finalmente chegou para inaugurar a nova era do globalismo. A mídia de massa já está preparando o público para as novas mudanças permanentes na sociedade que são quase inevitáveis ​​neste momento.


China constrói campo de Concentração para infectados com a COVID-19

Dra. Simone Gold, Que Defendeu A Hidroxicloroquina Como Um Remédio Para COVID-19, Foi Presa Em Conexão Com O ‘Motim’ Do Capitólio

OMS (finalmente) admite que os testes PCR criam falsos positivos

Manifestantes anti-lockdown na Dinamarca queimam efígie de primeira-ministra e brigam com a polícia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *