ONU é Forçada A Admitir Que Vacina Financiada Por Gates Está Causando Surto De Pólio Na África ONU é Forçada A Admitir Que Vacina Financiada Por Gates Está Causando Surto De Pólio Na África

ONU é forçada a admitir que vacina financiada por Gates está causando surto de pólio na África

ONU afirma que novo surto de pólio no Sudão é causado por vacina oral

Este realmente deveria ser um dos maiores escândalos na saúde pública, mas é dada pouca atenção – principalmente por causa da natureza de alto perfil das pessoas e organizações envolvidas.

As Nações Unidas foram forçadas a admitir que uma importante iniciativa internacional de vacinação está na verdade causando o surto da mesma doença que deveria eliminar.

Enquanto organizações internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS) se gabam regularmente de supostamente ‘erradicar a poliomielite’ com vacinas, o oposto parece ser o caso. Sua campanha de décadas para erradicar a pólio agora está matando muitos jovens inocentes que vivem em países pobres.

Agora parece que as autoridades de saúde estão começando a admitir que seu plano para impedir a pólio ‘selvagem’ está saindo pela culatra, já que dezenas de crianças estão sendo paralisadas por uma cepa mortal do patógeno derivado de uma vacina viva – causando a propagação de uma doença virulenta.

Pandemia induzida por produtos farmacêuticos

Esta última pandemia induzida por produtos farmacêuticos estourou   nos países africanos do Chade e Sudão, e o culpado foi identificado: um vírus da poliomielite derivado de vacina tipo 2. As autoridades agora temem que esta nova cepa perigosa possa em breve “saltar continentes”, causando ainda mais surtos mortais em todo o mundo.

Por mais chocante que pareça, esse desastre da industria farmacêutica não é novo. Depois de gastar cerca de US $ 16 bilhões ao longo de 30 anos para erradicar a pólio, órgãos internacionais de saúde reintroduziram “acidentalmente” a doença no Paquistão, Afeganistão e também no Irã, quando a região da Ásia Central foi atingida por uma cepa virulenta da pólio gerada pela empresa farmacêutica vacina distribuída lá. Além disso, em 2019, o governo da Etiópia ordenou a destruição de 57.000 frascos da vacina oral da poliomielite tipo 2 (mOPV2) após um surto semelhante de poliomielite induzida por vacina.

Vacina Financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates

É importante observar que a vacina oral contra a poliomielite que está sendo aplicada à população africana pela Iniciativa Global de Erradicação da Pólio (GPEI), um consórcio que é apoiado e financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Tudo isso deve ser motivo de preocupação, especialmente com os governos ocidentais e a gigante farmacêutica transnacional, todos correndo para lançar sua nova vacina experimental contra o coronavírus financiada por Gates para a população global.

Atualmente, a primeira vacina experimental COVID-19 está sendo testada na população africana por meio da GAVI Vaccine Alliance, outra organização financiada pela Fundação Gates. Uma grande rodada de testes em humanos acontecerá na África do Sul, administrada localmente pela Universidade de Witwatersrand em Joanesburgo – outra instituição financiada por Gates.

Esta última revelação da África deve levar a mídia e os defensores da saúde a fazerem perguntas difíceis sobre a eficácia e segurança da tão elogiada vacina ‘milagrosa’ da COVID.

Veja porque Bill  Gates e sua filantropia não é exatamente altruísta

Relatórios da AP News …

ONU é Forçada A Admitir Que Vacina Financiada Por Gates Está Causando Surto De Pólio Na África
ARQUIVO – Na foto do arquivo desta quarta-feira, 24 de abril de 2013, uma criança somali recebe vacina contra a poliomielite, no centro de Saúde Materno Infantil Medina, em Mogadíscio, Somália. 

A Organização Mundial da Saúde afirma que um novo surto de pólio no Sudão está ligado a uma epidemia contínua provocada pela vacina no Chade – uma semana depois que a agência de saúde da ONU declarou o continente africano livre do vírus selvagem da pólio.

Em um comunicado esta semana, a OMS disse que duas crianças no Sudão – uma do estado de Darfur do Sul e outra do estado de Gedarif, perto da fronteira com a Etiópia e a Eritreia – ficaram paralisadas em março e abril. Ambos haviam sido vacinados recentemente contra a poliomielite. A OMS disse que as investigações iniciais do surto mostram que os casos estão ligados a um surto derivado da vacina em curso no Chade, que foi detectado pela primeira vez no ano passado e agora está se espalhando no Chade e Camarões.

“Há circulação local no Sudão e o compartilhamento contínuo da transmissão com o Chade”, disse à agência da ONU, acrescentando que o sequenciamento genético confirmou numerosas introduções do vírus no Sudão a partir do Chade.

A OMS disse ter encontrado 11 casos adicionais de poliomielite derivados da vacina no Sudão e que o vírus também foi identificado em amostras ambientais. Normalmente, há muito mais casos não relatados para cada paciente confirmado de pólio. A doença altamente infecciosa pode se espalhar rapidamente em água contaminada e na maioria das vezes atinge crianças com menos de 5 anos.

Em casos raros, o vírus da poliomielite vivo na vacina oral pode sofrer mutação para uma forma capaz de desencadear novos surtos.

Na semana passada, a OMS e parceiros declararam que o continente africano estava livre do vírus selvagem da pólio, chamando-o de “um dia incrível e emocionante”.

Na segunda-feira, a OMS alertou que o risco de uma maior disseminação da pólio derivada da vacina na África Central e no Chifre da África era “alto”, observando os movimentos populacionais em grande escala na região.

Mais de uma dúzia de países africanos estão lutando contra surtos de pólio causados ​​pelo vírus, incluindo Angola, Congo, Nigéria e Zâmbia.

Em meio à pandemia de coronavírus, muitas das campanhas de vacinação em grande escala necessárias para erradicar a poliomielite foram interrompidas.

Veja porque que Bill Gates já prevê a Pandemia II

Veja também:

Por que o FDA proibiria um medicamento que salva a vida de pacientes com segurança?

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos

A obesidade pode aumentar o risco de morte relacionada ao coronavírus em quase 50%, diz o relatório

Coronavírus vivo é encontrado na carne e frutos do mar semanas depois, dizem os pesquisadores

Veja também

  1. É isso mesmo, a ONU é mais uma organização pra lavar di heiro e impor o sistema da nova ordem.
    Fácil o povo ficar falando que é fake News antes de conferir. Povo preguiçoso,olha lá no lupa.
    Típico de esquerdista,não concordo não existe, é fake…
    Parabéns pelo artigo,útil e interessante.

  2. Obviamente uma mentira. Grave. Poliomielite é um assunto grave. Mentiras como estas põe em risco a vida de pessoas. Porque não mentem sobre coisas que não prejudiquem pessoas? Se gostam de mentir porque não mentem sobre coisas inofensivas?
    Mentem na mesma mas não prejudicam ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *