Os Parques Da Califórnia Estão Abertos, Mas Não Permitem Cantos, Gritos E Respiração Ofegante Os Parques Da Califórnia Estão Abertos, Mas Não Permitem Cantos, Gritos E Respiração Ofegante

Os parques da Califórnia estão abertos, mas não permitem cantos, gritos e respiração ofegante

Tiranos idiotas na Califórnia agora estão ditando como as pessoas usam suas vozes.

A Associação de Atracções e Parques da Califórnia anunciou que pretende limitar os gritos para evitar a propagação do COVID-19.

Eles explicaram que é seguro abrir seus parques temáticos porque eles têm a “capacidade de limitar as atividades que causam maior disseminação”, que incluem cantar, gritar e respirar pesadamente.

Os parques temáticos do sul da Califórnia estão programados para abrir no mês que vem, mas os caçadores de emoção podem ser forçados a morder a língua enquanto andam em suas montanhas-russas favoritas.

A montanha-russa Patriot dá uma volta de 360 ​​graus no parque de diversões Great America da Califórnia em Santa Clara, Califórnia, em 31 de março de 2017.

As diretrizes de reabertura no Golden State exigem que as empresas limitem atividades como cantar ou gritar para impedir a propagação do vírus mortal.

Segundo a proposta, parques de diversões como Disneyland, Universal Studios e Six Flags poderiam abrir com capacidade limitada, e os clientes seriam solicitados a manter sua animação para si mesmos durante os passeios.

“O uso de cobertura facial e / ou modificações nos padrões de ocupação dos assentos serão necessários em passeios de parque de diversões para mitigar os efeitos dos gritos”, escreveu a CAPA em seu Plano de Reabertura Responsável . “Além disso, nos passeios, os hóspedes geralmente se voltam para uma direção”.

Fonte: nypost


Bloqueios mataram 228.000 crianças no sul da Ásia, afirma o relatório da ONU

A França usará câmeras ‘inteligentes’ para verificar quantos passageiros do transporte público estão usando máscaras

Americanos vacinados contra COVID serão monitorados e rastreados pelo Google e pela Oracle nos próximos dois anos

EUA: Casos de COVID estão aumentando em vários estados com altas taxas de vacinação


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *