Nenhuma Das Mutações Desse Coronavírus (que Tem Sido Usado Como Desculpa Para Impor Fechamentos E Restringir Os Direitos Das Pessoas ) Parece Ser Mais Mortal, Na Verdade, Muito Pelo Contrário. Nenhuma Das Mutações Desse Coronavírus (que Tem Sido Usado Como Desculpa Para Impor Fechamentos E Restringir Os Direitos Das Pessoas ) Parece Ser Mais Mortal, Na Verdade, Muito Pelo Contrário.

Outra cepa mutante da covid-19 detectada em los angeles é provavelmente “resistente à vacina”

Nenhuma das mutações desse coronavírus (que tem sido usado como desculpa para impor fechamentos e restringir os direitos das pessoas ) parece ser mais mortal, na verdade, muito pelo contrário.

Outra cepa mutante do vírus COVID-19 foi detectada em Los Angeles. Conhecida como L452R, a mutação recentemente anunciada é provavelmente resistente à vacina.

Mas isso é realmente um grande negócio para as empresas farmacêuticas, considerando que a vacina não está protegendo as pessoas da nova cepa da COVID-19. Esta nova cepa foi identificada pela primeira vez na Dinamarca em março.

De acordo com um relatório da Deadline, dois dias depois que o Departamento de Saúde Pública de Los Angeles anunciou que a tão falada variante do COVID-19 do Reino Unido, conhecida como B.1.1.7, havia sido identificada na região, o Departamento da Califórnia de Saúde Pública revelou que outra cepa menos conhecida estava circulando no condado também.

“Esta variante carrega três mutações, incluindo L452R, na proteína spike, que o vírus usa para se ligar e entrar nas células, e é o alvo das duas vacinas que estão atualmente disponíveis nos Estados Unidos”, disse o Dr. Charles Chiu. Uma mutação da proteína spike poderia, então, interferir na eficácia da vacina.

Como virologista e professor de medicina laboratorial na UCSF, o Dr. Chiu em conjunto com as autoridades estaduais tem sequenciado amostras de teste geneticamente para identificar novas variantes, segundo as quais as primeiras indicações são de que o L452R pode ser menos suscetível às vacinas atualmente aprovadas.

“Esta variante foi identificada em vários surtos de grande porte em nosso condado”, disse a oficial de saúde do condado de Santa Clara, Dra. Sara Cody. Ela chamou essa correlação de “uma bandeira vermelha e deve ser investigada mais detalhadamente”.

Nenhuma das mutações desse coronavírus (que tem sido usado como desculpa para impor fechamentos e restringir os direitos das pessoas ) parece ser mais mortal, na verdade, muito pelo contrário. Os governantes estão tendo problemas com sua propaganda agora, enquanto tentam persuadir as pessoas a tomar uma vacina que já provou ser muito mais severa em efeitos colaterais do que contrair o próprio vírus.

O mais preocupante é o que a classe dominante poderia fazer para convencer o público de que a vacina é necessária. Fique alerta. Existem várias coisas acontecendo em todo o mundo agora que podem realmente impactar as massas de uma forma perturbadora. Esteja preparado e mantenha seus olhos e ouvidos abertos, mas use o discernimento.

Neste post publicado semanas atrás explicamos como a “mutação” é usado pelos governos para impor ao povo bloqueios e restrições de direitos intermináveis.


“Ser vacinado não nos isenta de andar de máscara pelos próximos dois anos” O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA

Ditadura da “ciência”: Professor francês sequestrado, jogado na ala psiquiátrica por questionar as vacinas COVID-19

Médico chinês: Vacina CoronaVac da Sinopharm é a “mais insegura do mundo” com 73 efeitos colaterais

Histórias de “mutação” da Covid revelam que bloqueios foram projetados para durar para sempre

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *